UAI

The Good Doctor choca com morte na temporada final; veja

Episódio da 7ª temporada da série médica pega todos de surpresa com reviravolta

The Good Doctor trouxe a morte de um importante personagem na sétima e última temporada. Cuidado com os spoilers a seguir.

Leia Mais

Antes da estreia do episódio 5, ele havia sido anunciado como uma hora 'imperdível' com um momento 'de parar o coração'.

No final do último episódio, que foi ao ar na terça-feira, 2 de abril, nos EUA, o Dr. Asher Wolke, de Noah Galvin, sofreu um ataque antissemita que acabou com sua vida.

O momento foi justaposto com o namorado de Asher, Jerome (Giacomo Baessato), esperando por ele em um restaurante próximo para pedi-lo em casamento como uma surpresa no segundo aniversário de namoro.

Depois que Asher ajudou no casamento de um paciente, ele levou o rabino de volta para casa, onde encontraram dois bandidos vandalizando a sinagoga. Asher disse a eles que fossem embora e que não teria problemas com o primeiro agressor, dizendo: 'O que isso lhe importa?'

'Ele também é judeu', disse o segundo bandido.

Asher acrescentou: 'Eu sou judeu. Gay, na verdade, e estou chamando a polícia'.

Depois de acreditar que tudo havia sido resolvido e que não haveria problemas, os dois bandidos voltaram e golpearam a cabeça de Asher, deixando-o para morrer.

Asher foi apresentado na quarta temporada, quando Galvin entrou para The Good Doctor como recorrente. Ele foi promovido a um personagem regular da série no final da temporada.

No Brasil, The Good Doctor está disponível no Globoplay.

O post The Good Doctor choca com morte na temporada final; veja apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Redação - Observatório do Cinema clock 03/04/2024 10:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp