UAI

Fãs de Bridgerton precisam se preparar para reviravolta devastadora na 3ª temporada

Primeira parte da nova temporada será lançada em 16 de maio

A Netflix está prestes a lançar a 3ª temporada de Bridgerton, focada em Colin e Penelope. Os novos episódios podem adiantar uma tragédia dos livros.

Leia Mais

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

'Bridgerton está de volta para sua terceira temporada e mostra Penelope Featherington finalmente desistindo de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton, depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente', começa a sinopse da 3ª temporada.

'Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o está tratando com indiferença. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope para ajudá-la a ter mais confiança e encontrar um marido nesta temporada. Mas quando suas aulas começam a funcionar um pouco bem demais, Colin deve questionar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis, enquanto a crescente presença de Penelope na sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo', continua a sinopse.

Quando retornar para sua 3ª temporada, Bridgerton não terá a presença de Phoebe Dynevor, que interpreta Daphne. A atriz recentemente confirmou sua saída da série.

Vale lembrar que a Netflix já renovou Bridgerton para a quarta temporada, e a atriz já havia confirmado que gostaria de participar da série novamente em um futuro próximo.

Continue lendo para saber sobre a tragédia iminente em Bridgerton.

Colin e Marina em Bridgerton foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 02/04/2024 17:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Tragédia iminente em Bridgerton

À medida que a expectativa aumenta para a próxima temporada de Bridgerton, o público deve se preparar não apenas para um romance arrebatador entre Colin e Penelope, mas também para uma possível trama envolvendo Marina, especialmente trágica.

Nas duas temporadas anteriores, Colin esteve apaixonado pela tutelada dos Featherington, Marina Thompson. Na primeira temporada, os dois ficaram noivos até que Marina revelou sua gravidez e terminou tudo para buscar um casamento mais seguro. Então, na segunda temporada, Colin visita Marina em sua nova casa, e ela o assegura de que ele deve seguir em frente e encontrar alguém que realmente ame.

Infelizmente, o próximo passo no futuro de Marina Thompson em Bridgerton é um desfecho trágico. De acordo com os romances de Bridgerton de Julia Quinn, no quinto livro, 'To Sir Phillip, With Love', Marina fica tão profundamente infeliz que tira sua própria vida.

Isso obviamente é um golpe forte para Colin, mas mais do que isso, causa ondas de choque em toda a comunidade. Enquanto o mundo de Bridgerton parece colorido e bonito, certamente há temas mais sombrios ocultos, e o fim perturbador de Marina é um exemplo perfeito de como as expectativas da época podem machucar em vez de ajudar.

Colin precisa encontrar um encerramento em seu relacionamento com Marina, e embora sua morte seja uma maneira dura de receber esse encerramento, pode ser a única escolha.

Considerando que a série da Netflix Bridgerton não necessariamente segue a mesma linha do tempo dos livros, já que o romance entre Colin e Penelope é o quarto livro, não o terceiro, não está claro se a história do livro cinco de Marina será abordada na terceira temporada de Bridgerton.

No entanto, parece uma possibilidade considerando o quão importante Marina é para a história de Colin e Penelope. No fim das contas, Colin precisa encontrar um encerramento em seu relacionamento com Marina, e embora sua morte seja uma maneira dura de receber esse encerramento, pode ser a única escolha.

A 3ª temporada será dividida em duas partes: a primeira será lançada em 16 de maio e a segunda chega em 13 de junho.

O post Fãs de Bridgerton precisam se preparar para reviravolta devastadora na 3ª temporada apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp