UAI

One Piece: Já sabemos quem vai ser o personagem favorito dos fãs na 2ª temporada

Nova temporada ainda não tem previsão de estreia

O live-action de One Piece provou ser um grande sucesso para a Netflix. A 2ª temporada já foi confirmada e vai trazer um personagem que, certamente, vai se tornar um favorito dos fãs. Vamos ver quem é ele.

Leia Mais

One Piece se passa em um mundo onde piratas e fuzileiros navais lutam pelo controle do Mar Azul. O menino Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) cresce aspirando ser o próximo rei dos piratas, apesar de sua incapacidade de nadar - um efeito colateral do fruto proibido que ele comeu quando criança, o que lhe deu um corpo extraordinariamente elástico como um presente do mar, junto com a maldição de que ele não pode sobreviver em suas águas.

O personagem principal, Monkey D. Luffy, é interpretado por Iñaki Godoy. O ator ainda está em começo de carreira.

Jacob Romero Gibson faz o papel de Usopp, Emily Rudd é a ladra de piratas Nami, Taz Skylar, será o cozinheiro Sanji. Peter Gadiot dá vida a Shanks, o ruivo.

Em sua estreia, a série quebrou recorde de Stranger Things e Wandinha como a mais assistida em 84 territórios do mundo.

Continue lendo para saber qual personagem da 2ª temporada de One Piece deve se tornar um favorito dos fãs.

Elenco de One Piece foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 01/04/2024 17:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Chopper vai ser amado pelos fãs de One Piece

Chopper, o personagem querido pelos fãs de One Piece que apareceu pela primeira vez no capítulo 134 do mangá original, estará na segunda temporada de One Piece da Netflix.

O anúncio da segunda temporada de One Piece incluiu uma mensagem do próprio Eiichiro Oda, que ao final do vídeo fez um rápido desenho de Chopper.

O design único de Chopper faz parte da identidade visual de One Piece há décadas, e a chegada do personagem na adaptação da Netflix não poderia ser mais emocionante depois de como a série lidou com os outros piratas Chapéus de Palha.

Desde sua história de fundo incrivelmente emocional até sua personalidade radiante, Chopper é um personagem fantástico que muitas vezes rouba a cena em One Piece. O conceito por trás de Chopper - uma rena que comeu uma fruta amaldiçoada que a transforma em humana - é talvez o melhor exemplo de como o mundo criado por Oda é rico e imaginativo.

A adição de Chopper à tripulação de piratas provou que One Piece seria muito mais do que apenas uma história sobre Luffy e seus primeiros quatro amigos, abrindo a porta para outros personagens se juntarem à tripulação mais tarde na série.

Chopper pode se tornar um fenômeno na versão de One Piece da Netflix, mas acertar o personagem não será fácil. Em primeiro lugar, a escolha do elenco para Chopper na segunda temporada de One Piece terá que ser precisa, e quem interpretar terá que capturar a energia e a personalidade do personagem.

O maior desafio, no entanto, será como trazer Chopper para a live-action considerando a natureza do personagem. Chopper terá que ser criado através de CGI, o que sempre é complicado e pode levar a problemas se não for tratado corretamente.

Pode haver menos cenas com Chopper na segunda temporada de One Piece em comparação com o anime, já que qualquer cena live-action com o personagem terá que incluir efeitos visuais. Mesmo produções com orçamentos grandes podem ter dificuldades em lidar com um personagem inteiramente digital, mas esperançosamente, One Piece não irá fazer muitos atalhos e terá Chopper como um personagem principal.

A 1ª temporada tem 8 episódios e está disponível na Netflix. A 2ª temporada já foi confirmada.

O post One Piece: Já sabemos quem vai ser o personagem favorito dos fãs na 2ª temporada apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp