UAI

A série da Netflix perfeita para ver enquanto espera pela 2ª temporada de Wandinha

Nova série é baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman

A espera pela segunda temporada de Wandinha deixa muitos fãs frustrados. Parecem distantes os tempos em que as temporadas de séries eram lançadas anualmente e a derivada de Família Addams segue a tendência de apresentar longos hiatos entre as levas de episódios. Felizmente, há uma série perfeita para tornar a espera mais fácil.

Leia Mais

'Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na Escola Nunca Mais ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos', diz a sinopse oficial de Wandinha na Netflix.

A série de fantasia, comédia e mistério é protagonizada por Jenna Ortega.

Antes da segunda temporada de Wandinha chegar à Netflix, vamos conhecer outra série que vai ajudar na espera.

Garotos Detetives Mortos foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 29/03/2024 19:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Garotos Detetives Mortos é perfeita para fãs de Wandinha

Com estreia prevista para 25 de abril de 2024, Garotos Detetives Mortos serve como uma substituta adequada para Wandinha até a chegada da segunda temporada.

Na atração, baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman, dois adolescentes mortos decidiram permanecer na Terra para investigar crimes sobrenaturais. Com a ajuda da clarividente Crystal, eles trabalharão juntos para resolver os casos paranormais mais misteriosos do reino mortal.

O elenco é formado por George Rexstrew e Jayden Revri como os protagonistas Edwin Payne e Charles Rowland, além de Kassius Nelson como Crystal Palace e Yuyu Kitamura como Niko.

Steve Yockey, criador de The Flight Attendant, desenvolveu a série ao lado de Jeremy Carver (Patrulha do Destino) e também atua como um dos produtores executivos com Greg Berlanti (criador do Arrowverso).

Além do fato de ser baseada em personagens estabelecidos da mesma forma que Wandinha surgiu da franquia Família Addams, o próximo programa da Netflix também abraça fortemente elementos sobrenaturais.

Os jovens detetives encontrarão monstros, fantasmas, bruxas, demônios e outros personagens sobrenaturais da mesma forma que Wandinha na Academia Nevermore.

Garotos Detetives Mortos estreia em 25 de abril na Netflix. Confira o trailer abaixo:

O post A série da Netflix perfeita para ver enquanto espera pela 2ª temporada de Wandinha apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp