UAI

Euphoria: 3ª temporada é adiada pela HBO

Série estava prevista para 2025

A terceira temporada de Euphoria foi adiada pela HBO, informa a Variety.

Leia Mais

'A HBO e Sam Levinson continuam empenhados em fazer uma terceira temporada excepcional', disse um porta-voz da HBO à Variety. 'Nesse ínterim, estamos permitindo que nosso elenco requisitado busque outras oportunidades.'

Os roteiros ainda estão sendo escritos. A notícia vem depois de um relato de que a terceira temporada da série havia sido totalmente descartada.

A produção estava atrasada há muito tempo, em parte devido às greves de Hollywood e à morte, em julho de 2023, de Angus Cloud, que interpretou Fez.

A série também lançou a maior parte de seu elenco - incluindo Zendaya, Jacob Elordi, Sydney Sweeney e Hunter Schafer - no alto escalão de Hollywood, dificultando a coordenação dos cronogramas de produção.

Em novembro de 2023, a HBO confirmou que a terceira temporada do programa deveria estrear em 2025, o que significa que haveria um intervalo de pelo menos três anos entre as temporadas, já que a segunda temporada estreou em janeiro de 2022. Devido ao intervalo de tempo entre as temporadas, havia rumores de que a terceira temporada ocorreria após um salto temporal de cinco anos.

Recentemente, o criador de Euphoria, Sam Levinson, revelou que vê a nova temporada de Euphoria como um 'film noir' e que, através dos olhos de Rue, personagem de Zendaya, vai 'explorar o que significa ser um indivíduo com princípios em um mundo corrupto'.

As duas temporadas de Euphoria estão disponíveis na HBO Max.

O post Euphoria: 3ª temporada é adiada pela HBO apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Redação - Observatório do Cinema clock 25/03/2024 12:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp