UAI

Com saudades de Sorriso Real? Então você precisa ver esse k-drama da Netflix

Netflix tem outro k-drama ideal para quem gostou de Sorriso Real

Como um dos k-dramas mais populares da Netflix, Sorriso Real atraiu inúmeros assinantes da plataforma de streaming. Quem já assistiu pode estar em busca de alguma outra série. Felizmente, o streaming tem uma ótima opção - vamos ver mais adiante.

Leia Mais

'Em meio a uma disputa pela herança, um charmoso herdeiro entra em conflito com uma funcionária e seu enorme sorriso, que ele simplesmente não suporta', diz a sinopse oficial de Sorriso Real na Netflix.

O elenco de Sorriso Real é liderado por Lee Jun-ho (The Red Sleeve) e YoonA (da banda de k-pop Girls Generation).

Mostramos abaixo o k-drama que os fãs de Sorriso Real precisam ver na Netflix; confira!

Refletidas foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 22/03/2024 17:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Refletidas é perfeito para fãs de Sorriso Real

Refletidas é uma história de amor, traição, suborno e vingança. Vemos a vida de uma mulher que deixa brevemente para trás seu estilo de vida perfeito para ceder aos seus desejos, e de outra mulher que a conhece durante esse período e perde a luz de sua vida.

Jung Hee Joo passou por momentos difíceis em sua juventude, mas agora é uma pintora e ensaísta de sucesso. Seu marido, Ahn Hyun Sung, é o sucessor de um hospital, e juntos têm dois filhos. Sua vida familiar parece invejável, mas Hee Joo sente que gasta seu tempo sem sentido e, nessa época, conhece Gu Hae Won. Ela é uma pobre professora de arte, muito parecida com Hee Joo em sua juventude, mas ainda brilha e é cheia de vida.

A série é baseada em um romance homônimo do escritor Jung So-hyeon. Yoo Bo-ra adaptou a história do romance e deu a ela uma perspectiva diferente.

Refletidas foi dirigida por Im Hyun Wook, que também é responsável pela direção de Sorriso Real. Além disso, ele trabalhou no k-drama Life, disponível na Netflix, assim como Sorriso Real e Refletidas.

O elenco conta com Go Hyun-jung como Jeong Hee-joo, uma pintora e ensaísta de sucesso; Shin Hyun-been como Gu Hae-won, professora de arte substituta na Taerim Girls' Middle School; Kim Jae-young como Seo Woo-jae, escultor e veterano de Hae-won na escola de arte; Choi Won-young como Ahn Hyeon-seong, marido de Hee-joo, diretor da Taerim Girls' Middle School e presidente da Taerim Foundation.

Sorriso Real está disponível na Netflix.

O post Com saudades de Sorriso Real? Então você precisa ver esse k-drama da Netflix apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp