UAI

SkyMed é renovada para a 3ª temporada no Paramount+

Novos integrantes do elenco também são anunciados

O Paramount+ anunciou que SkyMed foi renovada para a terceira temporada e, mais uma vez, nove episódios foram encomendados pela plataforma de streaming.

Leia Mais

Além disso, Aaron Ashmore (Locke & Key) foi promovido para o elenco fixo da série, depois de ele ter participado como convidado em praticamente todos os episódios das duas últimas temporadas.

A produção da terceira temporada começará na próxima segunda-feira, 25 de março.

Na sinopse oficial da nova temporada, o Paramount+ anuncia que as tensões atingirão o ponto mais alto de todos os tempos na 3ª temporada.

Mais uma vez, a série seguirá enfermeiros e pilotos que trabalham em ambulâncias aéreas no norte de Manitoba. Nos novos episódios, a equipe terá que lidar com a perspectiva de uma fratura depois que todos tiveram que lutar por suas vidas no final da 2ª temporada.

Enquanto isso, as missões perigosas continuarão chegando pela região selvagem, e eles terão que continuar confiando uns nos outros, apesar de suas diferenças.

A Paramount também anunciou que a terceira temporada de SkyMed receberá alguns rostos novos. Anthony Grant (Star Trek: Discovery) e Nicola Correia-Damude (Law & Order Toronto: Criminal Intent) se juntaram à série em papéis recorrentes.

Grant interpretará TJ, um adorável piloto com um passado complicado, enquanto Correia-Damude encarna Marianne, uma pessoa da cidade que tem dificuldade de se adaptar ao Norte. Ela criará uma conexão com Chopper (Praneet Akilla).

SkyMed está disponível no Paramount+.

O post SkyMed é renovada para a 3ª temporada no Paramount+ apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Redação - Observatório do Cinema clock 20/03/2024 16:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp