UAI

The Big Bang Theory: Veja como é a mãe de Howard na vida real

Só ouvimos a voz da Sra. Wolowitz na série de comédia

The Big Bang Theory está cheio de personagens secundários recorrentes, desde o ardiloso Barry Kripke (John Ross Bowie) até o bobo, porém bondoso Zack Johnson (Brian Thomas Smith). No entanto, poucos podem afirmar ser amados pela maioria dos fãs apesar de aparecerem apenas de vez em quando.

Leia Mais

Um desses indivíduos é a mãe de Howard Wolowitz (Simon Helberg), a Sra. Debbie Wolowitz (Carol Ann Susi), que faz sua presença ser sentida ao longo da série. Sua voz alta e rouca ecoando pelos corredores da casa dos Wolowitz é uma das marcas registradas do show, mesmo que os fãs nunca vejam o rosto dela.

Embora a Sra. Wolowitz possa não aparecer em carne e osso em The Big Bang Theory, não é difícil imaginar como é a atriz por trás dela. Desde o início de sua carreira nos anos 70 até sua morte em 2014, Susi apareceu em diversos programas de televisão e em vários filmes, dando aos fãs de The Big Bang Theory muitas fontes do que a mãe de Howard potencialmente poderia parecer.

Entre seus créditos mais notáveis estão projetos de TV como Cheers, Seinfeld e Something So Right, e produções cinematográficas como O Segredo do Meu Sucesso, Show Bar e Como Cães e Gatos.

Claro, o personagem de Susi nunca mostra o rosto em The Big Bang Theory, então é completamente possível que a aparência da atriz não corresponda em nada à da Sra. Wolowitz especialmente se considerarmos alguns detalhes curiosos sobre seu passado.

foto1 foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 17/03/2024 11:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

The Big Bang Theory dá a entender que o rosto de Carol Ann Susi não é o da Sra. Wolowitz

Carol Ann Susi faz sua estreia como Sra. Wolowitz no episódio The Dumpling Paradox da 1ª temporada de The Big Bang Theory, iniciando uma participação que se estende até a 11ª temporada. Ela faz pelo menos uma aparição vocal no papel em cada temporada entre essas, com exceção da 9ª e da 10ª temporada.

Ela também dá vida à personagem postumamente em Young Sheldon, especificamente no episódio A Swedish Science Thing and the Equation for Toast da 2ª temporada, por meio de gravações de arquivo. Dito isso, Susi é a atriz definitiva por trás da Sra. Wolowitz, mas The Big Bang Theory insinua uma aparência diferente para a personagem.

Além de um membro ou de um breve vislumbre de apenas uma pequena parte de sua cabeça e corpo, a melhor visão que The Big Bang Theory já deu da Sra. Wolowitz parece ser por meio de fotografias. Pode-se teorizar que as fotografias vistas nas paredes da casa dos Wolowitz incluem ela, com ela tendo cabelos escuros e óculos de armação grossa.

Embora Susi fosse conhecida por ter cabelos mais escuros e usar óculos, os traços faciais nas imagens não são correspondências exatas. Portanto, ou essas fotos são realmente da Sra. Wolowitz e ela não se parece com Susi, ou essas fotos são de outros membros da família Wolowitz e pode-se presumir que a semelhança de Susi é com a mãe de Howard.

The Big Bang Theory está disponível no Max.

O post The Big Bang Theory: Veja como é a mãe de Howard na vida real apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp