UAI

Chicago Fire já introduziu os substitutos perfeitos para Severide e Casey

Série precisa introduzir uma nova dinâmica

O substituto perfeito da equipe de Kelly Severide e Matt Casey é apresentado na 12ª temporada de Chicago Fire, antes da última aparição de Jesse Spencer.

Leia Mais

Apesar de ter saído oficialmente na 10ª temporada de Chicago Fire, Spencer, membro original do elenco, continuou a retornar como Casey, principalmente por causa de seu romance com Sylvie Brett.

Após o casamento deles na 12ª temporada de Chicago Fire, Casey não tem mais motivos para voltar a Chicago, pelo menos em um futuro próximo. Isso efetivamente encerra sua parceria com o Severide de Taylor Kinney.

Como membros pioneiros do elenco, Kinney e Spencer funcionaram como atores-propaganda não apenas de Chicago Fire, mas de One Chicago como um todo.

Eles estiveram à frente de todos os materiais promocionais e receberam o maior destaque durante seu período como dupla na franquia criada por Dick Wolf. Embora fossem ocasionalmente competitivos, Severide e Casey eram grandes amigos, e isso era um grande trunfo para o Chicago Fire.

Embora Severide continue sendo o líder da equipe de resgate 3, sem seu amigo mais velho, a série perde a dinâmica da dupla em sua narrativa.

Carver e Gibson em Chicago Fire foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 14/03/2024 17:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nova dupla de Chicago Fire

Felizmente, Chicago Fire tem os substitutos perfeitos para eles com Sam Carver e Derrick Gibson. Jake Lockett entrou para a série pouco antes de Rome Flynn e, como os mais novos recrutas, a dupla já está se unindo por causa de sua experiência compartilhada.

Dependendo de como Chicago Fire levar sua história adiante, eles têm o potencial de se tornarem grandes amigos.

Além de seus casos, o maior trunfo de Chicago Fire é o relacionamento entre os membros do Corpo de Bombeiros. Há diferentes grupos de amigos na série, e o vínculo de Carver e Gibson tem o potencial de se tornar um deles. Eles podem ser posicionados como a nova geração de protagonistas masculinos de Chicago Fire.

Isso abriria o caminho para a saída de Kinney de One Chicago, que há muito tempo se fala, e que começou quando o ator inesperadamente tirou uma licença no meio da 11ª temporada.

No Brasil, Chicago Fire está disponível no Globoplay.

O post Chicago Fire já introduziu os substitutos perfeitos para Severide e Casey apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp