UAI

Ator de The Walking Dead sofre com câncer nível quatro e família pede ajuda

Devido à greve de atores em Hollywood, que já dura mais de 100 dias, Erik Jensen passa por dificuldade financeira

Ator de The Walking Dead é diagnosticado com câncer nível quatro e família pede ajuda
Reprodução: divulgação
Camile Brito - Especial para o Uai clock 25/10/2023 16:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Erik Jensen, ator da série The Walking Dead, foi diagnosticado com câncer colorretal em estágio 4, o nível mais avançado da doença.

Leia Mais

Há cerca de um ano e meio, o americano sofreu um aneurisma cerebral. Assim, por conta da greve em Hollywood, que já passou dos 100 dias, Erik e a família enfrentam dificuldades.

A família do ator, que interpretou o Dr. Steven Edwards, na quinta temporada da série, pediu ajuda por uma plataforma para "sobreviver ao próximo ano, pagar o tratamento para combater o seu câncer", e também manter a casa e garantir "um pouco de estabilidade" para a filha do ator, Sadie, de 13 anos.

Em uma publicação feita na GoFundMe, a família contou que tem esperanças de que ele sobreviva, com um tratamento que visa diminuir o tamanho dos tumores e possam ser retirados completamente: “Depois de sobreviver milagrosamente a um aneurisma cerebral há apenas um ano e meio, nosso querido Erik Jensen acaba de ser diagnosticado com câncer colorretal em estágio IV e forte (gravando um filme durante a quimioterapia, trabalhando em tempo integral como diretor e roteirista)", escreveram

A família também falou sobre a visão dos médicos referente ao caso: "Os médicos acham que existe uma chance de reduzir os tumores o suficiente para fazer duas cirurgias muito importantes e tirar todos eles. Ele pode sobreviver. Mas Erik e sua família enfrentarão a luta de suas vidas e precisam do seu apoio".

Os familiares esperam conseguir arrecadar o valor de US$ 300.000, o equivalente a  R$ 1,5 milhão.

O que é câncer colorretal

É um câncer alocado no intestino grosso, mais especificamente, o cólon, e o reto. Se tratado, há chance de cura. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp