
Amor estranho amor, filme de Xuxa vai passar pela primeira vez na TV
Artista, que se dedicou a carreira de DJ, estrela longa O Vazio de Domingo à Tarde, dirigido por Gustavo Galvão
Gisele Frade, de 38 anos de idade, está de volta. A atriz, que viveu a órfã Bia por duas temporadas em Chiquititas (1997 e 1998) e também participou de Malhação (2001 e 2004), em que deu vida à Drica, participa do longa O Vazio de Domingo à Tarde, dirigido por Gustavo Galvão.
A obra, que está em cartaz na programação da 47ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, marca a reestreia da artista no ramo da atuação após 19 anos. Durante esse tempo, Gisele se dedicou a carreira de DJ; se casou quatro vezes e teve três filhas: Lolita Flor, de 18 anos, Sophia Luz, de 13, e Nina Rosa, de 8.
Em seu primeiro papel nas telonas, Gisele Frade vive uma das protagonistas, a imprevisível Mônica, personagem que dialoga com a sua própria história na atuação, já que se trata de uma celebridade que fez enorme sucesso na televisão e busca reconstruir sua imagem e sentir de novo o prazer de atuar investindo no cinema.
"Mônica representa para mim o meu retorno depois de um longo período longe dos sets de filmagens. Feliz e ansiosa para ver o resultado", declarou a atriz nas redes sociais.
Vale destacar, que apesar de ter feito papéis marcantes na TV, a artista fez apenas um outro trabalho nas telinhas, o especial Futuras Profissões, da TV Cultura, em 2006