
Amor estranho amor, filme de Xuxa vai passar pela primeira vez na TV
Anúncio foi feito por Jamie Foxx pelas redes sociais
Na última quinta-feira (5), Jamie Foxx compartilhou em suas redes sociais, o falecimento do amigo Keith Jefferson, conhecido por trabalhar em 'Django Livre' e 'Era uma vez em Hollywood'.
O ator lutava contra um câncer que descobriu em agosto deste ano. Na época, Keith fez uma postagem emocionante: "De vez em quando, Deus lhe dará um desafio e deixará que você o resolva. Quando fui diagnosticado com câncer pela primeira vez, tive que parar, fazer uma pausa e não queria compartilhar com ninguém. Nem com minha família nem com meus parentes"
O ator agradeceu à família, aos amigos e a Deus: "Hoje, finalmente, estou em condições de compartilhar porque minha fé está ficando mais forte. Tenho uma família amorosa e os melhores amigos do mundo inteiro. Vocês sabem quem são. Desde minha mãe até Jamie Foxx e todos os demais. Eu os amo de todo o coração. Somos feitos do mesmo tecido e esse tecido é a condição humana. Lembre-se... 'a fé é a última coisa que você pode perder'. Eu não vou perder isso".
Nesta quinta, foi a vez de Jamie Foxx fazer um post emocionado, porém, informando sobre a morte do amigo que conheceu na Universidade: "Tudo está doendo neste momento. Está sendo difícil olhar para essas fotos e reviver as lembranças de quando nos divertíamos muito. Vou sentir sua falta, cara. Desde que nos conhecemos na faculdade, você tem sido uma alma incrível. Que Deus o tenha, nunca pensei que teria que dizer essas palavras sobre meu amigo".