UAI

Bruna Marquezine cai no choro ao ver outdoor de Besouro Azul

Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, levaram Bruna Marquezine e Xolo Maridueña para ver o outdoor do longa que estreia no dia 17 de agosto nos cinemas

Bruna Marquezine cai no choro ao ver outdoor de Besouro Azul nos Estados Unidos Reprodução/Twitter/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 08/08/2023 12:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

atriz Bruna Marquezine, de 28 anos, se emocionou ao ver seu rosto em um outdoor do filme Besouro Azul, que estreia no dia 17 de agosto nos cinemas mundiais. A artista faz sua estreia nas telonas internacionais com a produção de Angel Manuel Soto.

Leia Mais

Quem mostrou o outdoor para a estrela foram Sasha Meneghel e João Figueiredo, marido da influenciadora digital. Eles levaram Bruna até o local com Xolo Maridueña, que interpreta o protagonista no longa de ação.

 

"A alegria de vocês é a nossa! Vocês merecem demais", comemorou João no vídeo compartilhado no Instagram. Bruna foi levada vendada até o local e caiu no choro ao ver o outdoor. Na sequência, ela abraça os amigos e se aproximar do painel de divulgação, é possível ouvir Bruna Marquezine falando: "Eu vou mandar para a minha mãe".

 

Em Besouro Azul, Bruna Marquezine interpreta Jenny Kord, filha de Ted Kord, o segundo Besouro Azul dos quadrinhos da DC (Detective Comics). Ela entrega o escaravelho do super-herói para Jaime Reyes (Xolo Maridueña) e ele encarna a terceira geração do Besouro. Além disso, a beldade pôde contracenar com Susan Sarandon, que interpreta Victoria Kord, sua tia e vilã na trama.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

 

Vale destacar, que Bruna Marquezine aderiu à greve dos atores e roteiristas de Hollywood, anunciada nos últimos dias pelo SAG-AFTRA (Screen Actors Guild), sindicato dos profissionais nos Estados Unidos. A decisão veio logo depois que ela apareceu em destaque em um telão na Times Square, em Nova York, que exaltava o fato de ela ser a primeira brasileira com papel de protagonismo em um longa hollywoodiano.

 

Em suas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo com Xolo Maridueña, falando sobre o assunto e contou que sempre estará do lado que luta pela arte. "Muito obrigada por todo carinho (…) sempre estarei ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior", escreveu Bruna, em português e em inglês.

 

Além disso, Marquezine explicou que, por se tratar de uma greve, todas as divulgações e trabalhos dos atores serão paralisados e pediu ajuda dos fãs na divulgação do seu primeiro filme internacional, o novo filme de super-herói da DC.

 

"Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer visibilidade e o reconhecimento que Besouro merece. Serei sempre grata à minha família Besouro Azul, elenco e equipe. Estou com vocês", declarou a artista.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp