UAI

Assassinos da Lua das Flores: Petróleo e vingança no trailer com Leonardo DiCaprio

Filme de Martin Scorsese chega aos cinemas em outubro

Killers of the Flower Moon é o novo filme de Martin Scorsese Killers of the Flower Moon é o novo filme de Martin Scorsese - Divulgação/Apple
Redação Observatório do Cinema clock 05/07/2023 10:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Assassinos da Lua das Flores (Killers of the Flower Moon), novo filme com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, do diretor Martin Scorsese, ganhou mais um trailer, que evidencia o conflito principal da obra.

Leia Mais

O drama estrelado por Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Lily Gladstone gira em torno da luta por uma área repleta de petróleo, que é propriedade da nação Osage, tribo indígena estadunidense.

Ao descobrirem que a terra conta com grande jazida de petróleo, os brancos querem tomá-la da tribo.

O trailer mostra que podemos esperar assassinatos, vingança e muito mais nesse novo filme de Martin Scorsese.

Veja o trailer, abaixo.

Mais sobre Assassinos da Lua das Flores

Baseada no best seller de David Grann, a trama de Assassinos da Lua das Flores se passa na Oklahoma dos anos 1920 e gira em torno da tribo indígena Osage Nation, que se torna extremamente rica, após descobrirem petróleo em seus terrenos, até serem assassinados, um por um.

Com isso, o recém-criado FBI assume o caso e descobre uma perturbadora conspiração e um dos crimes mais monstruosos da História americana. Robert De Niro e Brendan Fraser também estão no elenco.

O roteiro foi escrito por Eric Roth (Duna, Nasce uma Estrela) e o longa tem produção de Martin Scorsese.

Assassinos da Lua das Flores será o sexto filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio. E chega em circuito limitado em 6 de outubro e em mais cinemas em 20 de outubro, nos EUA.

Assassinos da Lua das Flores estreia em outubro de 2023.

Este post Assassinos da Lua das Flores: Petróleo e vingança no trailer com Leonardo DiCaprio foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp