
Amor estranho amor, filme de Xuxa vai passar pela primeira vez na TV
Novo filme vai pular parte importante da história do herói da DC
James Gunn, diretor de Superman: Legacy, esclareceu por que Superman: Legacy não apresentará a história de origem de Clark Kent no reboot do Universo DC.
O novo filme do herói será o que dará início ao Capítulo 1 do novo Universo DC nos cinemas, 'Deuses e Monstros', com vários outros longas-metragens e séries também em desenvolvimento.
Embora Superman: Legacy seja um recomeço para o Homem de Aço, Gunn já havia mencionado anteriormente que não faria uma história de origem do Superman.
'Acho que já vimos a origem dele o suficiente nos cinemas', disse o diretor e co-CEO da DC Studios.
Isso vem após terem sido anunciados os intérpretes de Clark Kent e Lois Lane em Superman: Legacy.
No origin story for Superman. pic.twitter.com/MMMnKXoSqS
— Home of DCU (@homeofdcu) July 3, 2023
Superman: Legacy servirá como um recomeço para o Universo DC e 'vai contar a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada', diz a sinopse do longa, que não terá Henry Cavill como Superman.
David Corenswet (The Politician) e Rachel Brosnahan (Maravilhosa Sra. Maisel) vão viver Clark Kent/Superman e Lois Lane.
James Gunn escreveu o roteiro do filme, que ele mesmo vai dirigir. O outro chefe da DC, Peter Safran, servirá como produtor.
O diretor já comandou outras adaptações de HQ, como a trilogia de Guardiões da Galáxia, da Marvel, e O Esquadrão Suicida, da DC.
Superman: Legacy chegará aos cinemas em 11 de julho de 2025. O filme faz parte dos 10 novos projetos da DC anunciados em janeiro.
Este post James Gunn explica por que Superman: Legacy não vai mostrar origem do herói foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.