
Amor estranho amor, filme de Xuxa vai passar pela primeira vez na TV
Série live-action estreia em 31 de agosto na Netflix
One Piece, o anime criado por Eiichiro Oda, tem mais de 1.000 capítulos e material suficiente para várias temporadas de uma série. Mas Taz Skylar, que interpreta o chefe Sanji na série live-action de One Piece, não deseja que a atração da Netflix seja tão duradoura.
'Gostaria que durasse exatamente o tempo necessário para sentir que chegou ao fim do qual todos nós estamos felizes - e por nós, quero dizer o 'nós' cinco [protagonistas] e cada pessoa envolvida [com a série]', disse o ator em entrevista ao Collider ao lado do elenco da série.
Ele continuou: 'Quero que todos se orgulhem de onde terminamos. Não quero que termine logo e não quero que dure muito. Esse é o meu ideal'. Iñaki Godoy, que dá vida a Luff, acabou concordando com o colega de elenco.
A adaptação em live-action de One Piece está em desenvolvimento na Netflix há um bom tempo. No entanto, só começou a se concretizar nos últimos meses - veja imagens dos sets e dos principais membros do elenco. Recentemente foi noticiado que a série não será 100% fiel ao anime.
O personagem principal, Monkey D. Luffy, é interpretado por Iñaki Godoy. O ator ainda está em começo de carreira.
Jacob Romero Gibson faz o papel de Usopp, Emily Rudd é a ladra de piratas Nami, Taz Skylar, será o cozinheiro Sanji. Peter Gadiot dá vida a Shanks, o ruivo.
A 1ª temporada terá 8 episódios. One Piece estreia em 31 de agosto na Netflix.
Este post One Piece: Taz Skylar, o Sanji, não quer que série da Netflix seja duradoura foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.