UAI

Harrison Ford expulsa colega de Indiana Jones 5 de seu trailer após levar susto

Phoebe Waller-Bridge fez pegadinha com o astro

Indiana Jones 5 marca a despedida de Harrison Ford ao papel Indiana Jones 5 marca a despedida de Harrison Ford ao papel - Divulgação/Lucasfilm
Redação Observatório do Cinema clock 28/06/2023 19:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Harrison Ford e Phoebe Waller-Bridge parecem ter se divertido bastante durante a produção de Indiana Jones, revelou a atriz em entrevista à Entertainment Weekly.

Leia Mais

'Desde o momento em que nos conhecemos, foi incrível', disse Waller-Bridge. 'Nós estávamos constantemente brincando e nos divertindo muito. O que é mais extraordinário em trabalhar com Harrison é que você definitivamente está no trabalho - onde sua ética de trabalho é incrível e sua disciplina é excepcional - mas como ele é tão específico e a base do trabalho é realmente sólida, o resto pode ser muito divertido. Fizemos muitas brincadeiras... muitas pegadinhas'.

Uma pegadinha memorável envolveu o uso de máscaras dos rostos dos atores, que foram criadas para seus dublês usarem durante as filmagens. Waller-Bridge colocou uma máscara com o rosto de Ford e se escondeu em seu trailer para assustá-lo. Funcionou, mas Ford expressou o susto de forma estoica.

'Ele realmente ficou assustado', disse Waller-Bridge. 'Mesmo que a forma como ele expressou tenha sido apenas piscando três vezes e dizendo: 'Saia do raio do meu trailer'.'

Conforme a EW, cerca de 20 minutos depois, Ford retribuiu a brincadeira, se aproximando sorrateiramente de Waller-Bridge enquanto usava a máscara do rosto dela. Ele até amarrou sua camisa em um laço para combinar com a roupa da personagem. Quando questionado sobre isso mais tarde, Ford não revelou detalhes, apenas comentou: 'Eu não pensei nisso como uma 'pegadinha'. Mas sim, passamos muito tempo brincando'.'

O último filme de Indiana Jones

Em Indiana Jones 5, o personagem está ainda no período da Guerra Fria, em 1969, durante a era da corrida espacial. No entanto, ele entrará em desacordo com Voller, um ex-cientista nazista que agora trabalha para a NASA.

O filme conta com Harrison Ford pela última vez no papel de Indiana Jones. O elenco também inclui Mads Mikkelsen como o vilão Voller, Phoebe Waller-Bridge, Boyd Holbrook, entre outros.

James Mangold (Logan) é o diretor do filme, enquanto o criador da franquia, Steven Spielberg, é um dos produtores. Jez Butterworth e John-Henry Butterworth escreveram o roteiro.

Indiana Jones e A Relíquia do Destino chega aos cinemas em 29 de junho - veja o trailer.

Já saíram as primeiras críticas de Indiana, e o filme foi classificado como 'sem graça' e 'desnecessário'.

Este post Harrison Ford expulsa colega de Indiana Jones 5 de seu trailer após levar susto foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x