
Amor estranho amor, filme de Xuxa vai passar pela primeira vez na TV
Ator foi escolhido como o substituto de Henry Cavill e fará sua estreia nos cinemas em Superman: Legacy (2025) de James Gunn
Fim do mistério! O ator americano David Corenswet de 29 anos, é o novo Superman dos cinemas. Conhecido por sua atuação em Pearl (2022), ele vai vai assumir o papel deixado por Henry Cavill. A primeira grande aparição do artista como o super-herói dos quadrinhos da DC será em Superman: Legacy, que chega as telonas em 11 de julho de 2025.
A jornalista e clássico interesse romântico do homem de aço, Lois Lane, vai ser vivida por Rachel Brosnahan, a protagonista da série The Marvelous Mrs. Maisel. A escalação foi confirmada nesta terça-feira (27/06) pelo diretor e roteirista do filme (e copresidente do DC Studios), James Gunn. "Eles não são apenas atores incríveis, mas também pessoas maravilhosas", escreveu o cineasta em seu perfil no Twitter.
Vale destacar, que antes de Corenswet e Cavill,o papel nos cinemas tinha sido de Christopher Reeve, nos primeiros filmes do personagem nos anos 1970 e 1980, e de Brandon Routh, em Superman - O retorno (2006).
Nascido em 8 de julho de 1993, David Corenswet ainda não tem muitos papeis de destaque na carreira e o papel de Superman é a grande oportunidade em sua curta carreira artística.
Seu grande papel no cinema foi em Affairs of State, thriller político dirigido por Eric Bross (Castelo do Medo), em 2018. Na sequência, fez pontas em séries como Elementary, House of Cards e Instinct. Mas, chamou realmente atenção por sua elogiada atuação na série The Politician (2019) da Netflix, interpretando River Barkley.
Outro papel importante na sua carreira foi da vida a Jack Castello em Hollywood (2020), assinando o título da minissérie também como produtor executivo.
Recentemente, Corenswet esteve em Pearl,(2022) filme estrelado por Mia Goth, e em We Own The City (2022), minissérie da HBO Max. Além do papel como o kriptoniano, o ator também foi anunciado para a nova versão de Twister, que terá direção de Lee Isaac Chung (Minari).