
Eu não aguento mais os bebês reborn. Por Pedro Zambarda
A veterana encarnou completamente a personalidade da personagem Miranda Priestly
Emily Blunt declarou em entrevista ao quadro Actors On Actors da revista Variety, que foi muito difícil trabalhar com Meryl Streep durante o longa-metragem O Diabo Veste Prada (2006).
Meryl, que interpreta a infame Miranda Priestly, a editora-chefe de uma revista de moda que tinha uma personalidade arrogante, fez uma atuação de método - dinâmica em que ator/atriz encarna e absorve a personalidade do personagem durante todo o processo de gravação do filme, o que não foi agradável para Emily.
"Ela é incrível e foi um pouco assustadora naquele filme. Mas ela ficou muito infeliz ao interpretar Miranda", destacou Blunt.
Vale destacar, que Streep já havia falado sobre isso em 2021, na Entertainment Weekly, quando declarou que a experiência não tinha sido divertida. "Foi horrível! Eu estava [miserável] no meu trailer. Eu podia ouvir todos eles balançando e rindo. Eu estava tão deprimida! Eu disse: 'Bem, é o preço que você paga por ser a chefona!'. Essa foi a última vez que tentei uma coisa do Método!", afirmou.
Apesar do sofrimento, o papel da obra dirigida por David Frankel, renderam a ela um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical e uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2007. Nos bastidores, ela acabou tendo relações mais frias com Emily Blunt e Anne Hathaway, que viviam suas subordinadas assistentes Emily e Andrea, respectivamente no longa, que contou ainda com Stanley Tucci, Adrian Grenier, Gisele Bündchen, Tracie Thoms e Rich Sommer.
Confira, abaixo, o trailer:
Eu não aguento mais os bebês reborn. Por Pedro Zambarda
Bebê reborn e o algoritmo da atenção. Por Paola Costa, do Farofeiros
RPG brasileiro Bandona's Story é destaque na Gamescom Latam
Dia dos Namorados: perguntamos à IA 5 destinos românticos perto de BH