UAI

Jeffrey Dean Morgan critica final de Negan em The Walking Dead

Ator acha que a série pulou algumas etapas da história do personagem

Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead. Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead. - Divulgação/Star+
Redação Observatório do Cinema clock 22/06/2023 11:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Jeffrey Dean Morgan revelou que teve um problema com a forma como a história de Negan terminou em The Walking Dead.

Leia Mais

O ator disse que preferia ver seu personagem 'caminhar até o pôr do sol' do que de repente casar no final da 11ª temporada.

'Você sabe, eu não sei se ele teria se casado novamente, e eles fizeram Negan se casar no final de The Walking Dead', explicou ele no episódio de quarta-feira do podcast Let's Talk Off Camera, de Kelly Ripa (via EW). 'Nunca vimos a história de como ele conheceu essa pessoa e por que ele teria se casado com ela, o que sempre me atrapalhou, porque acho que ele era tão apaixonado por sua esposa, Lucille, e tinha feito uma produção dessas de toda a Lucille de tudo.'

Antes do apocalipse, Negan era casado com uma mulher chamada Lucille, interpretada pela esposa real de Morgan, a atriz Hilarie Burton. Um flashback da 10ª temporada revelou que Lucille, que lutava contra um câncer, havia morrido por suicídio e retornado como um zumbi, levando Negan a incendiar sua casa e nomear seu morcego em homenagem a ela.

'Tê-lo aparecendo com uma esposa sem contar a história de como isso aconteceu foi um problema - um problema que eu tive', continuou Morgan. 'Mas, você sabe, é isso que acontece quando você está fazendo uma série com 30 personagens principais. Você não é capaz de atender as necessidades cada personagem tão bem quanto você pode querer. E acho que agora com Dead City, teremos algumas respostas.'

Vale apontar que o vilão de Dead City é alguém do passado de Negan, então podemos mergulhar mais na história pregressa do personagem.

Mais sobre Dead City

Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan retornam aos papeis de Maggie e Negan em The Walking Dead: Dead City.

'Anos se passaram desde a última vez que vimos Maggie e Negan e agora eles devem formar uma aliança tênue para cumprir uma missão perigosa, segundo a sinopse oficial. Os dois viajam para a ilha de Manhattan, que, isolada desde o início do apocalipse, desenvolveu suas próprias ameaças únicas.

'Enquanto estão na cidade, Maggie e Negan encontram nova-iorquinos nativos, fogem de um oficial com um passado conturbado e perseguem um notório assassino. Mas à medida que a dupla se aprofunda nas profundezas da cidade infestada de zumbis, torna-se evidente que os traumas de seu passado tumultuado podem ser uma ameaça tão grande quanto os perigos do presente', conclui a sinopse.

Dead City é descrita em um local 'cheio de mortos e habitantes que fizeram da cidade de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror'. A série derivada vai apresentar zumbis ainda mais 'nojentos e horríveis'.

Recentemente, o criador da série, Eli Jorné, disse que Dead City 'É The Walking Dead como você nunca viu antes. Estivemos em Atlanta, mas realmente não vivemos em uma cidade [Nova York] como essa'.

The Walking Dead: Dead City já está em exibição nos EUA.

Este post Jeffrey Dean Morgan critica final de Negan em The Walking Dead foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x