
Amor estranho amor, filme de Xuxa vai passar pela primeira vez na TV
"Me divertido muito fazendo o filme", diz ator
Ben Affleck, que interpretou o Batman em Batman vs Superman e Liga da Justiça, comentou sua participação especial em The Flash. Ele disse que se divertiu bastante reprisando o personagem e elogiou o trabalho do diretor Andy Muschietti e do protagonista Ezra Miller.
'Não tive muito trabalho', disse ele ao The Movie Report. 'Foi realmente uma participação especial, sabe, e eu não esperava ou antecipei fazer isso, mas eu amo Andy, e eu realmente fiquei animado. Eu tive uma ótima experiência com Ezra. Eu realmente fiquei empolgado por voltar e fazer a participação'.
Affleck reforçou que adorou a experiência e disse que gostaria que sua participação fosse maior no filme:
'Adorei o filme, ele é muito divertido', disse ele. 'Tem um espírito muito bom, um equilíbrio no tom é uma coisa difícil de se fazer nesses filmes, como tentar descobrir o quão sério, sombrio, engraçado e envolvente ser. As pessoas fizeram isso muito bem, realmente atingiu um equilíbrio com esse tom. Foi muito divertido, eu realmente me diverti muito. Foi rápida demais [a participação]'.
A trama de The Flash se passa depois dos eventos de Liga da Justiça, mostrando Barry Allen (Ezra Miller) viajando no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, crime pelo qual seu pai foi injustamente condenado.
Mas sua atitude traz grandes consequências para o universo e, ao voltar no tempo, Barry viaja através de mundos diferentes do seu e conta com a ajuda de versões diferentes de heróis que já conheceu - incluindo versões do Batman de Michael Keaton e Ben Affleck - para reestabelecer a ordem no universo.
A direção do longa ficou a cargo de Andy Muschietti (It: A Coisa).
The Flash está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Este post The Flash: Ben Affleck reclama que sua participação foi curta demais foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.