UAI

Câncer de Shannen Doherty, de Barrados no Baile, se espalha para o cérebro

Atriz de 52 anos também luta contra câncer de mama

Shannen Doherty Shannen Doherty - Reprodução
Redação Observatório do Cinema clock 07/06/2023 17:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Shannen Doherty disse que o câncer de mama com a qual foi diagnosticada pela primeira vez em 2015 se espalhou para o cérebro.

Leia Mais

A atriz de 52 anos, mais conhecida por ter estrelado as séries Barrados no Baile, 90210 e Charmed, compartilhou em seu Instagram uma tomografia computadorizada de janeiro 'mostrando metástases em meu cérebro'.

Na segunda-feira, ela mostrou um vídeo na rede social que, segundo ela, retratava 'o processo de ajuste para a máscara que você usa durante a radiação em seu cérebro'. Na terça-feira, Doherty compartilhou outro vídeo emocionante, dessa vez com ela passando pela primeira rodada desse tratamento de radiação.

Doherty pode ser vista chorando enquanto se prepara para o procedimento e usa a máscara protetora.

'Meu medo é óbvio', escreveu a atriz. 'Sou extremamente claustrofóbica e havia muita coisa acontecendo na minha vida', disse ela, que, em abril, pediu o divórcio de seu marido de 11 anos, o fotógrafo Kurt Iswarienko.

'Tenho sorte de ter ótimos médicos como o Dr. Amin Mirahdi e os incríveis técnicos do Cedars-Sinai', escreveu Doherty em seu post no Instagram. 'Mas esse medo. O turbilhão. O timing de tudo. É assim que o câncer se parece'.

Doherty foi diagnosticada com câncer de mama em 2015, mas depois de se submeter ao tratamento, ele entrou em remissão em 2017. No entanto, ela anunciou em uma entrevista para o GMA em 2020 que seu câncer havia retornado para o estágio 4.

Veja seu post no Instagram:

Este post Câncer de Shannen Doherty, de Barrados no Baile, se espalha para o cérebro foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp