
Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Maridueña está pronto para ingressar no universo DC de vez
A estreia de Besouro Azul se aproxima e Xolo Maridueña, que vive o personagem titular, está disposto a continuar no universo DC nos cinemas.
Besouro Azul, como um projeto do Universo Cinematográfico da DC, é anterior à chegada dos novos chefes, James Gunn e Peter Safran, na DC.
Mas os sinais são de que ele está sendo visto como mais do que apenas uma sobra do que veio antes da nova gestão. Originalmente destinado à HBO Max, o filme agora está indo para os cinemas, ilustrando que a nova diretora têm mais fé nele do que no malfadado Batgirl.
Maridueña certamente está otimista de que haverá espaço para ele no novo elenco de Gunn e Safran, conforme apontou à Empire.
'Se tivermos um filme ou uma trilogia e juntarmos com a Liga da Justiça, estamos prontos para tudo', diz ele. 'Para mim, para o Angel [Manuel Soto, o diretor] e para a equipe, demos um pontapé com este filme. Só depende dos números.'
Veja uma nova foto do filme, abaixo.
O novo filme da DC deve trazer a terceira encarnação do personagem dos quadrinhos, o nome civil desta versão é Jaime Reyes, que conseguiu seus poderes após um escaravelho alienígena se conectar a ele e lhe conceder um traje superpoderoso.
Xolo Maridueña interpreta Jaime Reyes/Besouro Azul. O filme contará também com a brasileira Bruna Marquezine, além de, George Lopez, Adriana Barraza, e Susan Sarandon, e será dirigido por Manuel Soto.
O mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, do remake de Scarface, escreveu o roteiro do filme. A direção é de Angel Manuel Soto.
Besouro Azul tem estreia marcada para 17 de agosto deste ano.
Este post Besouro Azul: Xolo Maridueña está pronto para continuações e crossovers; veja nova foto foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça
Praça do Papa será reaberta parcialmente e pode ganhar estátua de João Paulo II
Unsighted é um caso de sucesso da cena brasileira de jogos indie. Por Pedro Zambarda