UAI

Astro de Os Anéis de Poder quase interpretou importante personagem da Marvel

Por pouco Ismael Cruz Córdova não foi para a Marvel

Guardiões da Galáxia 3 está em exibição nos cinemas Guardiões da Galáxia 3 está em exibição nos cinemas - Divulgação/Marvel
Redação Observatório do Cinema clock 04/06/2023 18:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Alerta de spoilers

Guardiões da Galáxia Vol. 3 introduz alguns importantes personagens da Marvel ao MCU. Um desses quase foi interpretado por Ismael Cruz Córdova, de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

Leia Mais

O ator porto-riquenho fez sua primeira aparição nas telas há quase duas décadas e, desde então, apareceu em vários projetos, incluindo Ray Donovan, e The Mandalorian.

No entanto, foi a interpretação dramática de Córdova do elfo Sindarin Arondir, na série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, que realmente lançou o talentoso artista aos olhos do público.

Córdova revelou ao Gold Derby (via Looper) que fez testes várias vezes para sua posição como o elfo. Ele foi rejeitado três vezes antes de finalmente convencer a equipe de elenco de que ele nasceu para interpretar um elfo - uma verdade que muitos fãs endossaram de coração depois de vê-lo iluminar a tela na 1ª temporada.

Embora Córdova tenha lutado por seu papel no set de Anéis de Poder, não é o único papel que ele queria interpretar em uma grande produção de estúdio.

Astro de Os Anéis de Poder quase viveu Adam Warlock

Em uma entrevista recente à Vanity Fair, ele também revelou que estava na corrida para interpretar ninguém menos que Adam Warlockem Guardiões da Galáxia: Vol. 3.

'Eu realmente queria aquele papel', disse Córdova, 'mas Will Poulter parece incrível fazendo isso, então não estou frustrado. Mas isso foi difícil porque eu amo todo esse enredo.'

O papel de Adam Warlock pode ter escapado pelos dedos de Ismael Cruz Córdova, mas em vez de desencorajá-lo, inspirou-o a continuar tentando. Também não é sua última chance no estrelato do MCU. Pelo contrário, o ator relatou que tem uma relação muito boa com os diretores de elenco da Marvel e eles o procuraram em várias ocasiões.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está em exibição nos cinemas.

Os dois filmes anteriores dos Guardiões da Galáxia estão disponíveis no Disney+.

Este post Astro de Os Anéis de Poder quase interpretou importante personagem da Marvel foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp