UAI

Stephen King aponta erro em cena do 3º episódio de Last of Us

A série The Last of Us já foi renovada para a 2ª temporada

Joel e Ellie em The Last of Us Joel e Ellie em The Last of Us - Divulgação/HBO Max
Redação Observatório do Cinema clock 31/01/2023 12:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A série The Last of Us é um grande sucesso na HBO, e até mesmo Stephen King está acompanhando. No entanto, o autor de livros de terror apontou um erro em cena do terceiro episódio.

Leia Mais

Já renovada para a segunda temporada, o seriado acabou cometendo uma gafe em um dos episódios mais elogiados pelos fãs.

King notou o erro geográfico que a série cometeu, visto que o cenário representa uma parte noroeste dos Estados Unidos, mas a série revela ser a oeste de Boston (via Variety).

'The Last of Us. Episódio 3: Você realmente quer me dizer que fica 10 milhas a oeste de Boston?', escreveu ele.

Veja o tuite, abaixo.

Mais sobre The Last of Us

'Uma trama que beira a extinção humana. Vinte anos após a queda da civilização, Joel é contratado para tirar Ellie de uma zona de quarentena perigosa', afirma a sinopse oficial de The Last of Us.

The Last of Us estreou no Rotten Tomatoes no início desta semana com uma rara classificação de 100%. A classificação diminuiu ligeiramente desde então, para 98%, mas quebrou um recorde para a adaptação de videogame em live-action mais bem avaliada.

Além de Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsay como Ellie, o elenco de The Last of Us conta também com Gabriel Luna (Matador), Anna Torv (Mindhunter), Merle Dandridge (Jesus Christ Superstar), Melanie Lynskey (Yellowjackets) e Rutina Wesley (True Blood).

The Last of Us é exibido pela HBO e pela plataforma HBO Max. Clique aqui para saber quando os próximos episódios serão lançados.

Este post Stephen King aponta erro em cena do 3º episódio de Last of Us foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp