
Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
A atriz Lisa Loring viveu Wandinha em diversos episódios de A Família Addams
A atriz Lisa Loring, que ficou conhecida por ter interpretado a Wandinha original de A Família Addams, morreu aos 64 anos.
Segundo o Deadline, a morte foi confirmada por uma amiga próxima da atriz, Laure Jacobson, revelando que ela morreu após um derrame em decorrência de sua pressão alta e fumo. Loring faleceu no dia 28 de janeiro.
'É com muita tristeza que comunico a morte de nossa amiga Lisa Loring. Há 4 dias ela sofreu um forte derrame causado pelo fumo e pressão alta. Ela estava em suporte de vida por 3 dias. Ontem, a família dela tomou a difícil decisão de removê-la e ela faleceu ontem à noite', informou Jacobson na postagem nas redes sociais', comentou Jacobson.
Loring estrelou diversos episódios da série original, que foi ao ar entre 1964 a 1966. Ela retornou ao papel de Wandinha em Halloween com a nova Família Adams.
Com sua morte, apenas John Astin, que interpretou Gomez Addams na série, é o único membro do elenco da série original ainda vivo.
Com duas temporadas, a série original foi desenvolvida por David Levy, adaptando os personagens criados por Charles Addams.
'A Família Addams é uma família que tem prazer na maioria das coisas que pessoas normais teriam medo. Gomez Addams é muito rico e incapaz de negar algo à sua cadavérica esposa Morticia Addams. Os filhos do casal são os esquisitos Wandinha e Feioso', diz a sinopse.
O elenco do seriado contou com John Astin, Carolyn Jones, Ted Cassidy, Lisa Loring, Jackie Coogan, entre outros nomes.
A Família Addams está disponível no Looke.
Este post Lisa Loring, a Wandinha original de A Família Addams, morre aos 64 anos foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça
Praça do Papa será reaberta parcialmente e pode ganhar estátua de João Paulo II
Unsighted é um caso de sucesso da cena brasileira de jogos indie. Por Pedro Zambarda