
O lançamento do livro Videogame Crash ocorrerá ao vivo neste domingo no YouTube
Shrek é uma franquia de animação de sucesso
O filme Shrek é um grande sucesso dos longas animados, e o ator Eddie Murphy, que deu voz ao Burro, quer que seu personagem tenha um filme solo.
Com o Gato de Botas de Antonio Banderas tendo dois filmes, Murphy também quer sentir o gosto de ter um projeto derivado.
Em entrevista recente, o ator comentou que Burro é mais engraçado que o Gato de Botas e por isso merece um filme solo (via CBR).
'Eles fizeram aqueles filmes do Gato de Botas, sabe, deveriam ter feito um filme do Burro! Burro é mais engraçado do que Gato de Botas. Por que - quero dizer, eu amo o Gato de Botas, mas ele não é mais engraçado que o Burro', disse o ator.
Na mesma entrevista, ele comentou que toparia fazer um quinto filme do Shrek caso fosse chamado novamente.
'Eu estaria absolutamente aberto [a fazer]. Se eles vierem até mim com outro Shrek , eu o farei em dois segundos. Eu amo o Burro', comentou.
Shrek pode voltar, depois de anos longe das telonas. O famoso ogro pode ganhar um novo filme e mais um derivado, indicou Antonio Banderas, que dá voz ao Gato de Botas.
Banderas deu ao público no Red Sea Film Festival uma atualização sobre o futuro da franquia Shrek, afirmando que provavelmente haverá um Shrek 5 em algum momento no futuro.
Ele também deu a entender que voltaria como Gato de Botas tanto em Shrek 5, quanto em um possível terceiro filme sobre o felino.
'Estou com esse gato há quase 20 anos. A primeira vez que interpretei o Gato das Botas, estava trabalhando na Broadway, então fiz minha primeira sessão lá. Já fiz cinco filmes. Provavelmente haverá outro, e Shrek provavelmente voltará', disse Antonio Banderas.
Shrek está disponível na Netflix.
Este post Shrek: Eddie Murphy quer que seu Burro tenha filme solo foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.O lançamento do livro Videogame Crash ocorrerá ao vivo neste domingo no YouTube
Guia de bairros BH: 10 lugares para conhecer no Barro Preto
Capes: 96 brasileiros desistiram de doutorado sanduíche nos EUA
China critica tarifaço contra o Brasil e acusa EUA de intimidação