
Atores brasileiros defendem regulamentação de plataformas de streaming
Artes conceituais revelam que General Ardmore inicialmente seria homem
Foram divulgadas (via The Direct) artes conceituais de Avatar: O Caminho da Água, que mostram a troca de gênero de General Ardmore durante o processo de desenvolvimento do filme.
Em certo momento, Ardmore, vivido por Edie Falco no filme, seria um homem. A arte mostra o personagem em um exoesqueleto robótico liderando Quaritch e as outras tropas para Bridgehead, a cidade recém-construída pelos humanos em Pandora.
Confira:
Avatar: O Caminho da Água se tornou a sexta maior bilheteria de todos os tempos.
Recentemente foram divulgadas novas informações sobre Avatar 3, incluindo um novo narrador e novas culturas que serão introduzidas.
Por enquanto, a história total do novo Avatar não foi revelada, embora o diretor James Cameron tenha confirmado que será sobre a família Sully e focará nas crianças.
Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang, bem como Champion, irão retornar aos seus respectivos papéis.
As filmagens de Avatar 3 estão 95% concluídas, e os roteiros dos próximos filmes também já foram finalizados, segundo o produtor Jon Landau.
'O que fizemos foi, antes de tudo, completar os quatro roteiros de Avatar 3, 4 e 5. O elenco os leu. Eles sabem para onde seus personagens vão. Filmamos 95% do terceiro filme. Temos um pouco que ainda precisamos pegar', disse ele.
Avatar 3 estreia no dia 20 de dezembro de 2024. Avatar: O Caminho da Água está em cartaz nos cinemas.
Este post Avatar: O Caminho da Água mudou gênero de vilão durante seu desenvolvimento foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.Atores brasileiros defendem regulamentação de plataformas de streaming
Kojima manda recado para quem já zerou Death Stranding 2: 'O mundo está numa situação difícil'
Neverway, novo jogo dos brasileiros de Celeste, tem demo exibida no BitSummit do Japão
Ragnarök Online LATAM recebe Cavernas Ilusionais em nova atualização