UAI

Lisa Marie Presley, filha de Elvis, morre aos 54 anos

A filha de Elvis Presley fez uma recente aparição no Globo de Ouro ao lado da mãe

Lisa Marie Presley Reprodução / Internet
Redação - Observatório do Cinema clock 13/01/2023 10:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A cantora Lisa Marie Presley, filha do astro do Rock, Elvis Presley, morreu nesta quinta-feira (12) aos 54 anos de idade.

Leia Mais

Lisa Marie havia sido levadas às pressas para o hospital no início de quinta-feira, em Los Angeles. Sua morte foi confirmada por sua mãe Priscilla Presley, que divulgou um comunicado à Associated Press (via G1).

'É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações', diz o comunicado.

Ela havia sido socorrida em sua casa, em Calabasas, no estado da Califórnia, após ter sofrido uma parada cardíaca.

Com muitas semelhanças com seu pai, Lisa Marie Presley nasceu em Memphis, Tennessee, no ano de 1968, e é filha única de Elvis. Ela tinha apenas 9 anos quando seu pai morreu aos 42 anos em 1977. Três anos depois, com a morte de seu avô e bisavó, Lisa Marie ficou como a única herdeira da propriedade de Presley.

Lisa Marie lançou três discos ao longo da carreira, entre 2003 e 2012, e conseguiu o quinto lugar da lista dos mais populares dos Estados Unidos. A cantora também se casou quatro vezes, e teve relacionamentos com o cantor Michael Jackson e o ator Nicolas Cage. Ainda em 2020, ela perdeu um de seus filhos, Benjamin Keough, que cometeu suicídio aos 27 anos. Ela deixa três filhas.

Lisa Marie elogiou Elvis, filme biográfico do cantor

Em 2022, um filme biográfico sobre Elvis foi lançado, rendendo elogios da família do cantor, incluindo de Lisa Marie. Ela revelou ter assistido duas vezes, e não escondeu a satisfação de ver uma representação do pai nas telonas.

'Eu quero tirar um tempo para dizer a vocês que assisti ao Elvis de Baz Luhrmann duas vezes. Preciso dizer que não é nada menos do que espetacular. Absolutamente primoroso. Austin Butler canalizou e incorporou a alma e o coração do meu pai de uma maneira linda', disse ela na época.

Lisa e sua mãe foram ao Globo de Ouro na última terça-feira (10), e torceram para verem a vitória de Austin Butler, que viveu Elvis, na categoria de Melhor Ator em Filme de Drama.

O filme Elvis está disponível na HBO Max.

Este post Lisa Marie Presley, filha de Elvis, morre aos 54 anos foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp