
Amor estranho amor, filme de Xuxa vai passar pela primeira vez na TV
A série Emily em Paris já foi renovada pela Netflix para a 4ª temporada
A série Emily em Paris exibiu recentemente sua terceira temporada na Netflix. Com mais um ano garantido, o criador do seriado, Darren Star, revelou que levará a história para o Eurovision na quarta temporada.
'Um ano após chegar a Paris para o emprego dos sonhos, Emily precisa tomar decisões profissionais e amorosas difíceis para definir seu futuro', afirma a sinopse.
A série da Netflix traz, mais uma vez, Lily Collins (Espelho, Espelho Meu) no papel principal. O elenco conta também com Kate Walsh (Grey's Anatomy), Lucien Laviscount (Scream Queens) e Lucas Bravo (Sra. Harris Vai a Paris) no elenco principal.
Revelamos abaixo qual foi a resposta de Star ao ser perguntado se Emily em Paris vai para o Eurovision; confira (via Cosmpolitan).
Darren Star comentou sobre a quarta temporada de Emily em Paris, destacando o futuro da série de Lily Collins na Netflix.
Segundo ele, o plano é da quarta temporada estar presente no Eurovision Song Contest, com Star acreditando que Mindy tem potencial para ir.
'Esse é o plano. Acho que temos uma música realmente maravilhosa, digna do Eurovision, que pode ser bastante competitiva', disse ele.
O criador da série ainda revela que é uma parte muito importante para Mindy em sua vida, explorando mais o lado artístico da personagem de Ashley Park.
'E acho que para Mindy essa parte ainda é muito importante para ela, esse lado artístico. E é por isso que ela veio para Paris. Acho que vai reacender essa paixão e esse sonho', comentou Star.
A série Emily em Paris está disponível na Netflix.
Este post Criador diz se Emily em Paris vai para o Eurovision na 4ª temporada foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.Vaza fotos de Zé Neto logo após o acidente sendo resgatado na rua
ÚLTIMAS HORAS: Epic Games Store solta 2 jogos de graça
Receita da Nutri: bombom zero açúcar com mirtilo, aveia e iogurte
Cientistas usam inteligência artificial para reconstruir imagens a partir das ondas cerebrais