UAI

Guardiões da Galáxia 3 pode não ser o fim da equipe no MCU

O filme Guardiões da Galáxia 3 verá despedidas de vários heróis

Guardiões da Galáxia é uma das franquias mais divertidas da Marvel. Divulgação/Disney
Redação - Observatório do Cinema clock 06/12/2022 10:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O novo filme da Marvel que será lançado em 2023, Guardiões da Galáxia Vol. 3, promete concluir a trilogia de James Gunn. No entanto, o longa pode não ser o fim da equipe no MCU.

A equipe se tornou famosa em 2014, com Gunn resgatando heróis desconhecidos do grande público e levando para o cinema pela primeira vez.

Devido ao sucesso do primeiro filme, uma sequência foi anunciada, e ainda um terceiro filme, um Especial de Natal e a série de Groot.

Em recente entrevista, a atriz Pom Klementieff, comenta que o terceiro filme pode não ser o fim, e a equipe teria um futuro no MCU (via ScreenRant).

'O que posso dizer é que, novamente, vai ser muito engraçado, mas também extremamente emocionante. E vai ser, de certa forma, o fim do capítulo como a família Guardiões da Galáxia', disse ela.

'Então, vamos ver o que acontece depois, sabe? Não é como acabar e deu, mas ainda assim... vai ser diferente depois, com certeza', concluiu a atriz.

Como a equipe retornaria ao MCU após Guardiões da Galáxia 3?

O terceiro filme pode ser o capítulo final, embora não pareça ser totalmente o fim dos personagens presentes na equipe de heróis.

Ainda não está claro quem deverá morrer no novo filme, embora os fãs achem que Rocket seja o principal personagem a se despedir dentre todos.

Com uma nova ameaça como Kang, o Conquistador, os heróis restantes poderiam confrontar o vilão em Vingadores: Dinastia Kang, e ainda retornar para Vingadores: Guerras Secretas. Esses dois filmes devem servir como conclusão para a Saga do Multiverso.

Guardiões da Galáxia 3 chega aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Os dois filmes dos Guardiões da Galáxia estão disponíveis no Disney+.

Este post Guardiões da Galáxia 3 pode não ser o fim da equipe no MCU foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp