UAI

Astro de Morbius responde sobre críticas brutais do filme

Filme não foi bem na crítica e em bilheteria

Divulgação/Sony Divulgação/Sony
Redação - Observatório do Cinema clock 05/08/2022 08:39
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O astro de Morbius, Matt Smith, respondeu sobre as críticas brutais que o filme sofreu no lançamento.

Projeto da Sony para o universo do Homem-Aranha, o longa-metragem estrelado por Jared Leto foi um fracasso na crítica, de público e na bilheteria.

Smith, que vai estrelar A Casa do Dragão para a HBO Max neste mês, comentou sobre o filme, que não foi bem em quesito algum. Ele não escondeu que foi péssimo, e quebrou o silêncio (via ScreenRant).

'Sim, foi jogado debaixo do tapete. Mas você só tem que ir com ele. O que mais você vai fazer? É um filme, no final das contas, não estamos salvando vidas. Por alguma razão, não deu muito certo e... É o que é', comentou.

O ator ainda foi pego de surpresa por um fã na San Diego Comic-Con deste ano, sobre uma frase icônica do personagem principal.

Mais sobre Morbius

A direção de Morbius é de Daniel Espinosa (Vida) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.

Leia abaixo uma sinopse de Morbius.

'Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega ao cinema, com Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius.'

'Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada.'

'E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal - ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?'

Nos quadrinhos da Marvel, Morbius é um clássico inimigo do Homem-Aranha. No entanto, assim como Venom, com o passar dos anos, ele foi transformado em algo mais próximo de um anti-herói.

O filme está disponível na HBO Max.

Este post Astro de Morbius responde sobre críticas brutais do filme foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica