UAI

Arlequina: Criadores da série fazem promessa aos fãs

3ª temporada está disponível na HBO Max

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório do Cinema clock 30/07/2022 12:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Os criadores da série Harley Quinn, Patrick Schumacker e Justin Halpern, fizeram uma grande promessa aos fãs.

Com a nova temporada marcando um dos lançamentos do final de julho na HBO Max, a série vai explorar o relacionamento entre Arlequina e Hera Venenosa.

Em recente entrevista, Schumacker e Halpern revelaram que não pretendem fazer com que o novo casal, Arlequina e Hera Venenosa, se separem (via CBR).

'Para mim, ainda temos a reação ocasional dos fãs de 'não gosto de Harley e Hera juntas. Ela deveria voltar com o Coringa', o que nunca faremos', disse Schumacker. 'Harley e Hera nunca vão terminar na série enquanto tivermos uma palavra a dizer. Isso é algo que nunca queremos tocar novamente.'

No final da segunda temporada, as vilãs ficaram finalmente juntas, após Hera Venenosa ter deixado o Homem-Pipa no altar.

Mais sobre Harley Quinn

Harley Quinn, série animada de sucesso da DC, foi criada no streaming DC Universe, e adquirida pelo HBO Max. A série ainda ganhará um spin-off focado no ridículo vilão Homem-Pipa.

'Arlequina finalmente terminou seu relacionamento com o Coringa. Agora, ela tenta trilhar seu caminho sozinha como a criminosa Queenpin de Gotham City nessa série de animação com muita comédia e ação', diz a sinopse.

Desenvolvida por Patrick Schumacker e Justin Halpern, o elenco de voz conta com Kaley Cuoco, Lake Bell, Alan Tudyk, Ron Funches, Matt Oberg, Tony Hale, entre outros.

Harley Quinn está disponível no HBO Max.

Este post Arlequina: Criadores da série fazem promessa aos fãs foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica