![Lista Negra: O real motivo por trás da saída de [SPOILER] na 8ª temporada](https://i.uai.com.br/HG8eoxuNhdhifYjdUYz9n7nAGus=/100x100/smart/imgsapp2.uai.com.br/app/noticia_133890394703/2022/06/07/287105/james-spader-e-megan-boone-em-the-blacklist_1_53405.jpg)
Lista Negra: O real motivo por trás da saída de [SPOILER] na 8ª temporada
Uma série é da HBO Max, enquanto a outra é do Amazon Prime Video
Em entrevista com o Hollywood Reporter, os produtores de A Casa do Dragão comentaram sobre a possível 'rivalidade' que pode surgir da série com O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.
A Casa do Dragão é uma série derivada de Game of Thrones, que será lançada pela HBO e pela HBO Max.
Já O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é uma série que serve de expansão do universo de O Senhor dos Anéis, sendo lançada pelo Amazon Prime Video.
O produtor Ryan Condal opinou que não considera O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder como uma ameaça para A Casa do Dragão.
'A minha esperança é que as duas séries tenham sucesso e encontrem uma grande base de fãs. Espero que exista uma sobreposição entre a base de fãs.'
'Estou torcendo desesperadamente para que O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder tenha sucesso. Eu vou assistir assim que estiver disponível, assistirei todos os episódios.'
O produtor Miguel Sapochnik, por sua vez, declarou que é um grande fã da franquia O Senhor dos Anéis. Ele estava ansioso por novo conteúdo da saga.
'O Senhor dos Anéis é uma ótima propriedade intelectual e um ótimo material. Quanto mais disso, melhor.'
A Casa do Dragão chega na HBO Max em 21 de agosto, enquanto O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder chega no Amazon Prime Video em 2 de setembro.
Este post A Casa do Dragão: Chefes da série comentam concorrência com O Senhor dos Anéis foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.Biscoito de queijo do Mercado Central de BH
Bolsonaro fala de entrevista que vai dar na Globo: 'não sei o que vai acontecer'
Immortality, Tinykin, Immortals Fenyx Rising e mais jogos chegam ao Game Pass
Em novo álbum, Raquel Coutinho une a tecnologia dos beats à ancestralidade da percussão