UAI

Renovada ou cancelada? Paramount+ decide futuro de iCarly

Série é estrelada por Miranda Cosgrove

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório do Cinema clock 28/07/2022 09:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Não é o fim para o revival de iCarly. A Paramount+ decidiu renovar a série para a terceira temporada, com retorno do elenco principal.

Segundo o Deadline, a série estrelada por Miranda Cosgrove vai ganhar um novo ano após o sucesso da da segunda temporada.

A produção começará ainda neste ano, para uma estreia em 2023. Sendo assim, a série terá três temporadas consecutivas, sendo a primeira lançada em 2021 e a segunda em 2022.

Até o momento, não há maiores novidades sobre a nova temporada.

O final da segunda temporada em 3 de junho, deixou o destino de Freddie e Carly no ar. A namorada de Freddie, Pearl, revelou que Carly e ele estavam apaixonados.

O revival de iCarly

A série acompanha a história de Carly e Freddie (Nathan Kress) quase 10 anos depois da trama que se passou na Nickelodeon. Spencer (Jerry Trainor), como citado antes, também está de volta.

O cenário do revival de iCarly é praticamente o mesmo da série original. Baixas do programa são Jennette McCurdy, a Sam, e Noah Munck, o Gibby.

Enquanto isso, novidades do elenco são Laci Mosley, que será Harper, a nova colega de Carly, e Jaidyn Triplett como Millicent, que é a enteada de Freddie.

O revival de iCarly está disponível no Paramount+.

Este post Renovada ou cancelada? Paramount+ decide futuro de iCarly foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp