UAI

Astro revela que Adão Negro vai marcar uma nova era na DC

Hierarquia de poder está prestes a mudar

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório do Cinema clock 28/07/2022 09:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O ator de Adão Negro e principal estrela, Dwayne Johnson, revelou que o filme vai marcar uma nova era no Universo DC.

Usando sempre o slogan 'a hierarquia de poder está prestes a mudar', Johnson comentou muito sobre o grande projeto dos sonhos (via ScreenRant).

Segundo a estrela, o diretor Jaume Collet-Serra queria criar um filme disruptivo, que pudesse servir como um pêndulo para o DCEU.

'Essa filmagem é um reflexo do nosso tom. É um reflexo da visão do nosso diretor, que queria criar algo diferente, que queria criar um filme que fosse disruptivo. Mas também queria criar um filme que começa o balanço do pêndulo no universo DC', diz o ator.

Além disso, Johnson diz que vai haver uma nova era nos filmes da DC, marcada por anti-heróis com Adão Negro sendo o principal.

'Além da hierarquia de poder que eu tenho falado, esse balanço do pêndulo [vai] inaugurar uma nova era do Universo DC. Uma nova era anti-herói; uma nova era de tom, e uma nova era de história', comenta ele.

Ator sugere possíveis projetos derivados

O ator que vai interpretar o Esmaga-Átomo em Adão Negro, Noah Centineo, abordou sobre possíveis derivados do filme.

O novo filme da DC, que será responsável por introduzir a Sociedade da Justiça, é um dos mais aguardados do ano e o projeto dos sonhos de Dwayne Johnson.

Após Aldis Hodge, ator que interpreta o Gavião Negro, provocar um filme derivado do herói, foi a vez de Centineo falar sobre spin-offs ao ScreenRant.

'Se você os quer, você os terá. Não é apenas porque a história e os personagens são tão divertidos, é porque todos nós tivemos um tempo incrível fazendo este filme', disse ele.

Centineo revelou se sentir muito sortudo e abençoado em ter participado do projeto, que foi divertido e conseguiu aprender muito com a produção.

'Eu não poderia ter me sentido mais sortudo e feliz. É quase sempre um momento muito bom, divertido e você aprende muito. Mas isso foi como uma família. Eu me sinto muito abençoado.'

Adão Negro chega aos cinemas em 20 de outubro de 2022.

Este post Astro revela que Adão Negro vai marcar uma nova era na DC foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp