UAI

Além do Demolidor, outro famoso herói da Marvel pode estar em Mulher-Hulk

A série chega em breve no Disney+

Reprodução/Marvel Reprodução/Marvel
Redação - Observatório do Cinema clock 28/07/2022 08:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Um recente trailer de Mulher-Hulk indicou a participação de outro famoso popular personagem da Marvel: o Motoqueiro Fantasma.

Em uma cena do novo trailer, é possível ver um pôster que os fãs descobriram que apresenta o nome 'Johnny Blaze'.

Além do nome, não dá para ver muita coisa. Mas é uma clara referência envolvendo o Motoqueiro Fantasma.

Referência a Johnny Blaze, o Motoqueiro Fantasma

Nos quadrinhos da Marvel, Johnny Blaze é o primeiro Motoqueiro Fantasma. O mais popular também, embora existam algumas versões diferentes.

Antes de se tornar o Motoqueiro Fantasma, Johnny Blaze era um famoso dublê, conhecido por suas arriscadas acrobacias de moto.

O Motoqueiro Fantasma é um personagem que os fãs esperam ver no MCU em algum momento. Seria inusitado se ele aparecesse em Mulher-Hulk, mas é possível.

O que é mais provável, no entanto, é que a Marvel só esteja usando essa referência como uma forma de preparar a futura introdução de Johnny Blaze no MCU.

Recentemente, o ator Ryan Gosling expressou interesse em interpretar o Motoqueiro Fantasma. Segundo ele, é o seu personagem favorito dos quadrinhos da Marvel.

Curiosamente, o astro se assemelha mesmo ao Johnny Blaze dos quadrinhos. Até mesmo Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, disse que gosta da ideia de ver o ator assumindo o papel, mesmo que obviamente não o tenha confirmado como o personagem.

A série da Mulher-Hulk, da Marvel, chega ao Disney+ em 17 de agosto.

Este post Além do Demolidor, outro famoso herói da Marvel pode estar em Mulher-Hulk foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp