UAI

Shazam 2: Diretor provoca reviravoltas no filme

Filme será lançado em dezembro

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório do Cinema clock 28/07/2022 08:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O diretor de Shazam!: Fúria dos Deuses (Shazam! 2), David F. Sandberg, provocou reviravoltas no filme referente a uma personagem.

Após o trailer revelar que Rachel Zegler vai interpretar uma deusa, e possivelmente será a irmã mais nova das vilãs interpretadas por Helen Mirren e Lucy Liu.

Em entrevista ao ScreenRant, o diretor comentou sobre a personagem de Zegler, revelando que terá uma grande reviravolta na sequência.

'Tivemos que revelar que ela também tem poderes [no trailer], que ela é uma deusa. Mas ainda há algumas reviravoltas com sua personagem que estamos guardando para o filme', disse ele.

O papel da atriz continua em segredo. Não há maiores informações sobre o nome de sua personagem, apesar dos fãs saberem a motivação das deusas contra o herói titular.

Shazam! 2 chega este ano nos cinemas

Zachary Levi retorna como o super-herói Shazam e Asher Angel como seu alter ego adolescente, Billy Batson. As novidades do elenco são Lucy Liu como a vilã Kalypso e Helen Mirren como Héspera, a irmã de Kalypso, além da mencionada Rachel Zegler.

David F. Sandberg volta para dirigir Shazam! 2, com roteiro de Henry Gayden.

Shazam! Fúria dos Deuses (Shazam! 2), da DC, estreia em 29 de dezembro de 2022.

Este post Shazam 2: Diretor provoca reviravoltas no filme foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp