UAI

Estrela de Kingsman revela por que recusou papel em X-Men

Astro tem um motivo bem específico

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório do Cinema clock 27/07/2022 10:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A estrela de Kingsman, Taron Egerton, revelou o motivo de ter recusado o papel nos filmes prelúdio dos X-Men.

Egerton, especulado para interpretar o Wolverine na Marvel, disse ter rejeitado o papel de Ciclope nos filmes da equipe de Mutantes (via CBR).

Ele teve um motivo bem específico para não dar vida ao herói e líder da equipe. Scott Summers usa um óculos Ruby-Quartz, que esconde seus olhos. Egerton revelou que não gostaria de viver o personagem, já que o espectador não irá ver seus olhos.

'Eu nunca disse isso, na verdade. Para ser honesto, a razão pela qual a conversa nunca foi a lugar nenhum é porque eu não queria interpretar um personagem para uma série potencial de filmes onde você não vê meus olhos', disse.

Para Egerton, os olhos são como 'janelas da alma', e que seria desafiador interpretar um personagem com um óculos o tempo todo.

'Eu acharia isso desafiador, e simplesmente não achei uma perspectiva intrigante. Não é que eles tenham me oferecido isso, mas houve uma conversa - uma conversa real - que nunca foi adiante', comentou o ator.

O papel ficou com Tye Sheridan, que interpretou o Ciclope em três filmes dos X-Men.

Egerton confirma reunião com a Marvel

Especulado como um dos possíveis candidatos para novo Wolverine do cinema, Taron Egerton confirmou que teve uma reunião com o Marvel Studios.

Falando com o Comic Book, o ator explicou que essa reunião aconteceu e que o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, estava presente.

No entanto, o que ele não contou é se essa reunião era realmente para conversar sobre o papel de Wolverine.

Taron Egerton disse apenas que 'adoraria' interpretar o personagem da Marvel. O ator também deu uma entrevista para o New York Times, em que conversou um pouco mais sobre a sua reunião com o Marvel Studios.

'Eu não acho que seja errado revelar isso. Eu ficaria muito animado, mas muito apreensivo também. Hugh é um ator que é muito associado a esse papel, então seria muito difícil para outra pessoa interpretar esse personagem.'

Um novo filme dos X-Men está em desenvolvimento na Marvel Studios.

Este post Estrela de Kingsman revela por que recusou papel em X-Men foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp