UAI

Astro de Adão Negro provoca novos projetos na DC

Derivados não foram anunciados

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório do Cinema clock 26/07/2022 08:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Um dos atores de Adão Negro provocou novos projetos sobre seu personagem na DC.

Com o corte final já pronto, o novo filme com The Rock é um dos mais esperados do ano. O longa-metragem será responsável por introduzir a Sociedade da Justiça.

O astro Aldis Hodge, que vai viver o Gavião Negro, líder da equipe, revelou se há projetos do herói nos planos da Warner Bros (via ScreenRant).

'A coisa sobre o Gavião Negro, você saberá se você olhar para a cronologia da série de quadrinhos. Você tem a Sociedade da Justiça, você até o faz mergulhar um pouco na Liga da Justiça, e então tem os quadrinhos independentes dele, e há muita história lá', disse.

Apesar de não haver nenhum projeto em desenvolvimento para o personagem, o ator revela que gostaria de explorar mais da história do herói em algum filme.

'Sua história de fundo, sua maldição, sua história com a Mulher-Gavião. Há tanto para preencher um filme independente - alguns filmes independentes! Eu só espero que possamos explorá-lo', comentou o ator.

Filme do Adão Negro chega nos cinemas

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhe no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.

Entre os membros da equipe do DCEU está a Ciclone manipuladora do vento, que será interpretada pela atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix.

Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix - de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi, de Sex/Life, como Adrianna, líder de um movimento de resistência.

O elenco é fechado com Pierce Brosnan como o poderoso Senhor Destino.

O personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro chega aos cinemas em 20 de outubro de 2022.

Este post Astro de Adão Negro provoca novos projetos na DC foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp