UAI

Marvel anuncia Vingadores 4 e 5 e revela datas de lançamento

Títulos das sequências foram reveladas na San Diego Comic-Con

Divulgação/Marvel Studios Divulgação/Marvel Studios
Redação - Observatório do Cinema clock 23/07/2022 22:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Depois de Vingadores: Ultimato ter encerrado a Saga do Infinito no Universo Cinematográfico Marvel, a Casa das Ideias anunciou Vingadores 4 e 5, que adaptarão sagas famosas dos quadrinhos.

Vingadores 4 será chamado de Vingadores: Dinastia Kang (Avengers: The Kang Dinasty no original).

Já o quinto filme da equipe dos heróis mais poderosos da Terra será chamado de Vingadores: Guerras Secretas (Avengers: Secret Wars)

As datas de estreia dos filmes também foram divulgadas: Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2025, enquanto Vingadores 5 estreia em 7 de novembro de 2025, indicando que podem ser continuações um do outro.

Os filmes fazem parte da Saga do Multiverso, que foi oficializada também durante a SDCC 2022.

Veja os tuites abaixo.

Mais sobre Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato é um filme de super-heróis de 2019 baseado na equipe de super-heróis da Marvel Comics, os Vingadores. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é a sequência direta de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e parte do MCU.

Dirigido por Anthony e Joe Russo e escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme apresenta um elenco que inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong, Jon Favreau, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow e Josh Brolin.

No filme, os membros sobreviventes dos Vingadores e seus aliados tentam reverter a destruição causada por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Os filmes dos Vingadores podem ser assistidos agora no Disney+.

Este post Marvel anuncia Vingadores 4 e 5 e revela datas de lançamento foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica