"TREINAMENTO DE HERÓIS" EM CARTAZ NO CIDADE KIDS

DATA

  • 26/06/2022 à 26/06/2022
  • Hora início: 11:00
  • Hora fim: 12:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Shopping Cidade apresenta teatro infantil gratuito com isenção da cobrança do estacionamento, e incentiva a arrecadação de agasalhos no enfrentamento às baixas temperaturas deste inverno

 

O Cidade Kids, projeto que é sinônimo de diversão com peças teatrais infantis gratuitas a cada domingo, apresenta neste fim de semana o espetáculo &ldquoTreinamento de Heróis&rdquo, domingo, dia 26 de junho, a partir das 11h na sala 2 do Cineart, no piso GG.  Para participar, basta que os pais ou responsáveis retirem as pulseiras já no piso GG, ao lado do cinema, um pouco antes do espetáculo começar - a partir das 10h.

Vale lembrar que projeto é um evento gratuito, porém nesta edição, está arrecadando agasalhos para serem doados. O Shopping Cidade está apoiando o projeto Sistema Solidário &ndash criado pelo Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais &ndash que, ladeando o Transforma BH e ao Tio Flávio Cultural, promovem a Campanha do Agasalho 2022. A ação busca arrecadar até o dia 30 de junho agasalhos, roupas, meias, mantas, cobertores, entre outras peças em bom estado. As doações serão destinadas para instituições de Belo Horizonte e interior de Minas Gerais que atendem pessoas em situação de rua e projetos que atuam em comunidades vulneráveis. No Shopping Cidade, quem quiser contribuir pode entregar os itens no Espaço do Cliente, o SAC, localizado no Piso Tupis.

Cada espetáculo do Cidade Kids tem duração média de 1 hora, aproximadamente, e para incentivar ainda mais a programação cultural super divertida em família, o Shopping Cidade oferece estacionamento grátis aos domingos.

 

Treinamento de Heróis

Sem sombra de dúvidas, o sonho de toda criança é ser um super herói ou conhecer um pessoalmente não é verdade? E foi pensando nisso, que o Cidade Kids preparou uma manhã de aventuras com um super treinamento de heróis uma oportunidade incrível de descobrir super poderes no Shopping Cidade.

 


SERVIÇO

Cidade Kids &ndash Teatrinho infantil no Shopping Cidade

Horário: domingos às 11h &ndash 26/6

Endereço: Rua dos Tupis, 337 - Centro

Local: sala 2 do cinema (piso GG)

Ingresso: gratuito, com retirada de pulseiras a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)

 

+EVENTOS

Eventos