ESPETÁCULO ENCANTO EM APRESENTAÇÃO ÚNICA NO TEATRO ESTAÇÃO BH

DATA

  • 18/06/2022 à 18/06/2022
  • Hora início: 17:00
  • Hora fim: 18:10

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:60,00

Tem espetáculo inédito em cartaz no Teatro Estação BH! Sucesso de público, o espetáculo &ldquoEncanto&rdquo &ndash assinado pela Copas Produções Artísticas &ndash convida a criançada a se divertir com a família Madrigal neste sábado, dia 18.

Contando a história de uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia em uma casa mágica, &ldquoEncanto&rdquo conta sobre uma magia que abençoou cada um dos meninos e meninas da família com um dom único, desde a superforça, até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

O espetáculo que encantou toda a família numa superestreia ainda em maio é sucesso de público. &ldquoFoi um verdadeiro encanto! O público compareceu com muita animação. As crianças ficaram encantadas com o espetáculo que conta a história de um jeito simples de entender, mas sem perder a beleza do musical, com lindos figurinos, coreografias, efeitos visuais e músicas ao vivo, como estamos acostumados a fazer em nossas produções&rdquo, destacou Diego Benicá, diretor do musical.

A Copas Produções Artísticas é referência de teatro infantil em Minas Gerais. "Encanto&rdquo faz parte da terceira estreia do ano de uma lista de 5 espetáculos que a produtora pretende estrear até o final de 2022. O primeiro foi o clássico &ldquoChapeuzinho Vermelho&rdquo, que ficou em temporada nos dois primeiros meses deste ano o segundo foi &ldquoLet It Go &ndash O Musical&rdquo, que teve sua temporada encerrada no dia 1º deste mês.  &ldquoAs famílias, em especial as crianças, estão felizes com a retomada das apresentações teatrais. E ver nas pessoas essa alegria em retornar ao teatro é muito gratificante&rdquo, acrescentou Benicá.

 

 Sobre o Teatro Estação BH

Inaugurado em 2017, o Teatro Estação BH foi o primeiro teatro permanente dentro de um shopping center em Belo Horizonte, sendo considerado uma referência para a cena cultural da região. Antes da pandemia do Coronavírus, passavam por lá mais de 1.000 espec­tadores por mês, além de grandes artistas locais e nacionais. O projeto, seguindo a tendência de &ldquoshopping do futuro&rdquo foi motivado pela intenção do Shopping Estação BH em se transformar cada vez mais em local de experiência e lazer para seus consumidores. Com 410 lugares, o espaço tem área total de 1.000m2 com acessibilidade às pessoas com mobilidade reduzida.

 


SERVIÇO


Teatro Estação BH apresenta: &ldquoEncanto&rdquo


Teatro Estação BH &ndash Shopping Estação BH
Av. Cristiano Machado, 11833
Quando: 18 de junho (sábado) - às 20h30
Duração: 70 minutos
Classificação: Livre
Ingresso: Sympla e na bilheteria do teatro (1 hora antes do espetáculo)
Valores: R$ 60 inteira e R$ 30 meia-entrada

+EVENTOS

Eventos