VIASHOPPING BARREIRO CONVIDA À OFICINAS DE PÁSCOA NESTE DOMINGO

DATA

  • 10/04/2022 à 10/04/2022
  • Hora início: 14:00
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Pintura facial, coelhinho animado, oficina de ovinhos da Páscoa e várias outras brincadeiras marcam a data no ViaShopping

10 de abril

 

Nem só de chocolate é feita a Páscoa da criançada. Os famosos ovos, paixão até dos mais &ldquograndinhos&rdquo, embora façam parte do lúdico dos pequenos nesta época do ano, tornam-se ainda mais atrativos quando associados à outras brincadeiras. Pensando nisso, o ViaBrasil Pampulha e o ViaShopping Barreiro, empreendimentos do grupo LGN, preparam para o próximo fim de semana uma programação gratuita, variada e especialmente dedicada aos pequenos, com direito a pintura facial, coelhinho animado, oficina de ovinhos da Páscoa e várias outras brincadeiras.

De acordo com o diretor de operações do grupo LGN, Gustavo Oliveira, os empreendimentos reservam horas de ações recreativas para transformar a Páscoa da criançada em uma completa diversão. &ldquoSabemos que a Páscoa mexe muito com elas e proporcionar essas atividades, ainda mais de forma gratuita, faz toda a diferença&rdquo, declara.

No ViaBrasil Pampulha, as brincadeiras vão acontecer já neste sábado, dia 9, das 12h às 16h, no segundo piso do centro de compras, próximo à loja Geek´s Rock. Enquanto no ViaShopping Barreiro, o domingo (10) será o dia da diversão, com as ações concentradas na praça de eventos do segundo piso, em frente à loja Lealtex, das 14h às 18h. 

 


SERVIÇO

Páscoa Divertida ViaBrasil Pampulha e ViaShopping Barreiro
9 e 10 de abril


ViaBrasil Pampulha:
R. Irlanda, 413 - Jardim Atlântico, sábado (9), de 12h às 16h
ViaShopping Barreiro: Av. Afonso Vaz de Melo, 640 &ndash Barreiro, domingo (10), de 14h às 18h

https://www.viashoppingbarreiro.com.br/

+EVENTOS

Eventos