BLOCO ME DEIXE! PROMOVE FESTA PARA RELEMBRAR OS SUCESSOS DO CARNAVAL

DATA

  • 11/12/2021 à 11/12/2021
  • Hora início: 15:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Único:25,00

bloco me deixe! promove festa para relembrar os sucessos do carnaval

evento acontece no dia 11 de dezembro e conta com

participação especial de vocalista do bloco faraó

 

No dia 11 de dezembro, o Bloco Me Deixe!, que completa 5 anos em 2022, realiza um evento para os foliões matarem um pouco da saudade do Carnaval. A festa que irá acontecer na cervejaria Rhara, a partir das 15h, vai levar o melhor do axé, pop e canções do movimento tropicalista ao público. Com a deliciosa mistura de Minas com Bahia, os organizadores montaram um line-up para não deixar ninguém parado.

Com participação especial de Pri Borges, vocalista do bloco Faraó, a festa vai contar com a Banda Norrau, trazendo o melhor do Pop Axé para a galera se jogar na pista, e a Banda Mina, que fará sua estreia com um repertório recheado de sucessos do Carnaval. Além disso, terá a Dj Quel Parreira animando a tarde.

O evento será realizado seguindo todas as medidas de segurança e saúde, alinhados aos protocolos contra a COVID-19 propostos pela OMS, Governo de Minas Gerais e Prefeitura de Belo Horizonte.

 

Sobre o bloco Me Deixe!

Idealizado por um baiano, o bloco #MeDeixe surgiu para reunir os amigos e amantes do axé de hoje e de sempre! O bloco nasceu em 2018, fruto de uma brincadeira entre amigos, que foram inspirados por João Vasques, um dos integrantes, que é baiano de Salvador, radicado em Belo Horizonte e amante convicto do carnaval. O nome surgiu por conta de uma famosa música da cantora Daniela Mercury, que no seu refrão diz: &ldquoNão me pegue não... Me Deixe a vontade&rdquo. E esse é o lema do bloco, um carnaval em que todos são bem-vindos para curtir a mistura do Dendê da Bahia com o Pão de Queijo mineiro.

 

SERVIÇO:

Bloco Me Deixe!  

Data: 11/12

Horário: 15h

Local: Cervejaria Rhara (Rua Cristina, 1203 - São Pedro)

Valor: R$ 25 (o ingresso dá direito a um chopp da casa)

Ingressos pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/esquenta-de-carnaval-bloco-me-deixe__1410162

Contatos: (031) 99444-1422 (produção do bloco) / contato@blocomedeixe.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/blocomedeixe/

Site: https://www.blocomedeixe.com.br/

https://www.blocomedeixe.com.br/

+EVENTOS

Eventos