Breve Sessões

DATA

  • 04/12/2021 à 09/12/2021
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 02:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • entrada:20,00

Com data confirmada para 9 de abril de 2022, o Breve Festival faz um esquenta nos próximos finais de semana com o projeto Breve Sessões, para trazer um gostinho do que virá no ano que vem. Produzido pela Box. Bold Xperiences, no dia 4 de dezembro, o evento recebe a banda Carne Doce, o duo Loquaz, DJ Zaidan e DJ Nezt. E no dia 9 de dezembro, será a vez de Jup do Bairro e Baile da Bôta. Ambos no Distrital.

O Breve tem como conceito mostrar a diversidade da música brasileira, do som mais tradicional ao contemporâneo. E os eventos pop-up não fogem a isso. No dia 4 de dezembro, Carne Doce se apresenta, uma banda vem crescendo exponencialmente no cenário nacional e é formada por um quinteto que mistura MPB, psicodelia e um groove contagiante, com letras que vão do tom político ao confessional e uma melancolia sempre presente. Já o duo Loquaz tem à frente Ana Assis nos vocais e Fumaça nos beats, com grande influência trip-hop, que tem a música eletrônica associada a batidas desaceleradas e instrumentos acústicos. 

DJ Zaidan tem 18 anos de pick-ups e seus sets incluem funk & soul, rap, dancehall, reggae, disco e breaks brasileiros, com qualidade e técnica. E o DJ Nezt prioriza a nova safra autoral de BH, amplificando dentro da sua pesquisa qual fonte ela bebeu. Oferece assim uma experimentação única pra quem tem sede e fome de música com qualidade. 

Já no dia 9 de dezembro, o Breve Sessões recebe Jup do Bairro, que encontrou nas artes a possibilidade de externar suas vivências. Como cantora, integrou a banda da também multiartista Linn da Quebrada, como sua backing vocal e performer. Seu trabalho de estreia solo foi o EP &ldquoCorpo Sem Juízo&rdquo, de 2020, que levou os prêmios Multishow e APCA. E para fechar a programação, o Baile da Bôta que oferece ao público uma mistura musical dançante e sensual, comandada por artistas paraenses e mineiros.

O evento segue os protocolos sanitários da Prefeitura de Belo Horizonte, que exige apresentação do cartão de vacinação com as duas doses contra a Covid-19 completas, no período de 15 dias antes da data do evento. Caso o participante ainda não tenha completado as duas doses, poderá apresentar o resultado do teste negativo contra a Covid-19, em até 72h antes do evento.


SERVIÇO:

4 de dezembro, às 20h

Carne Doce Loquaz Duo DJ Zaidan DJ Nezt

9 de dezembro, às 20h

Jup do Bairro Baile da Bôta

Local: Distrital - R. Opala, s/n - Cruzeiro

Ingressos: https://www.sympla.com.br/brevesessoes 

Mais informações: https://www.instagram.com/brevefestival/ 

+EVENTOS

Eventos