Love Wine retorna ao público celebrando os bons vinhos e reencontros ao ar livre

DATA

  • 27/11/2021 à 27/11/2021
  • Hora início: 13:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada até às 15h:30,00
    Entrada em qualquer horário:60,00

LOVE WINE RETORNA AO PÚBLICO CELEBRANDO OS BONS VINHOS

E REENCONTROS AO AR LIVRE, DIA 27 DE NOVEMBRO  

ESPAÇO GASTRONÔMICO SERÁ ASSINADO PELOS CHEFS CAIO SOTER E DANIEL DUARTE E ENTRE AS ATRAÇÕES MUSICAIS ESTÃO CLARA X SOFIA, CLASSIC E CAROL SERDEIRA

 

Love Wine está de volta! E não poderia ter nome melhor para a edição que marca esse retorno: &ldquoAaaah que saudades!&rdquo. Um dos favoritos da capital mineira, o evento será dia 27 de novembro, das 13h às 22h, em espaço ao ar livre no Belvedere. Além de bons vinhos, o festival conta com gastronomia assinada pelos chefs Caio Soter e Daniel Duarte e shows de Clara X Sofia, da banda Classic e de Carol Serdeira. Os ingressos são limitados e já podem ser adquiridos pelo Sympla.

Conhecido por sua vibe única, quando os sábados ganham um motivo a mais para serem celebrados, o Love Wine tem fãs fiéis que apreciam a união perfeita de música, boa comida, vinhos selecionados e um local agradável. E foram tomadas as devidas medidas de segurança sanitária para que todos possam aproveitar o momento.

            Para completar a atmosfera perfeita, a música também é protagonista no Love Wine. O duo pop mais querido da capital mineira, Clara X Sofia, embalam a festa para todo mundo matar a saudade de um show presencial. O palco também recebe a banda Classic &ndash com um repertório que vai dos clássicos do rock dos anos 70 aos dias atuais, e a cantora Carol Serdeira, referência em Samba Jazz.

Para marcar o retorno, o espaço gastronômico do Festival será assinado pelos chefs Caio Soter e Daniel Duarte, que vêm fazendo sucesso frente ao restaurante O Jardim. A comida brasileira com um toque de alta gastronomia promete deixar o dia ainda mais especial e é possível harmonizar os pratos com rótulos curados exclusivamente para o evento.

Embora o evento seja uma declaração de amor ao vinho, também há opções de outras bebidas. O público pode escolher entre cervejas e muitos drinks para surpreender até os paladares mais exigentes.

&ldquoGraças à vacinação, à diminuição das taxas da Covid-19 e, consequentemente, a flexibilização dos eventos, voltamos com o Love Wine com essa que é a primeira edição de 2021. Queremos celebrar os reencontros, a gastronomia, música e, claro, os bons vinhos. Com uma curadoria especial de cada um desses elementos, conseguimos proporcionar uma experiência única e imperdível&rdquo, ressalta Carlos Magno, da Box.Bold Xperiences, produtora responsável pelo evento.

 

SERVIÇO:

Love Wine &ndash &ldquoAaaah que saudades!&rdquo

Data: 27 de novembro (sábado)

Horário: das 13h às 22h

Local: Avenida Professor Cristovam dos Santos, nº 444, Belvedere

Ingressos: de R$ 30 (entrada até 15h) a R$ 60 (entrada a qualquer horário)

**A entrada é válida mediante a apresentação do ingresso

Vendas: www.sympla.com/lovewine

Mais informações: https://www.instagram.com/lovewinefestival/

https://www.instagram.com/lovewinefestival/

+EVENTOS

Eventos