Semana de balanço na Feira do Mineirinho!

DATA

  • 18/11/2021 à 21/11/2021
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

A semana será de muito balanço na Feira de Artesanato do Mineirinho! A programação com música ao vivo é feita em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde. As apresentações começam nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, a partir das 19h. A noite será animada pelo cantor, compositor e instrumentista Paulinho Oliveira, que também foi vocalista do SOS Brasil. Considerado uma das sensações do pagode, ele possui estilo musical moderno e diferenciado. Suas canções têm pegadas de R&B, funk e pop.

 

Domingo

 

E o domingo, dia 21, será de pagodão a partir das 12h! A abertura ficará por conta do Diga Lá, que tem conquistado fãs pelo talento e carisma. O grupo vai tocar também axé e ritmos vibrantes. Para os roqueiros de plantão, a feira receberá também o Lurex, considerada uma das maiores bandas que fazem tributo ao lendário grupo Queen. Será imperdível!

 

Sobre a feira                                                                                           

 

A Feira de Artesanato do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras, das 17h às 23h, e aos domingos, das 8h às 18h.

 

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

 

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético.

 

Fique por dentro das novidades da feira nas redes sociais: YouTubeFacebook e Instagram.

https://www.instagram.com/feiradomineirinho/?hl=pt-br

+EVENTOS

Eventos