O clima vai esquentar na Feira do Mineirinho com super programação musical!

DATA

  • 07/10/2021 à 10/10/2021
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Se o clima já está quente, a temperatura vai aumentar, ainda mais, na Feira do Mineirinho que terá super programação com música ao vivo, em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde. As apresentações começam nesta quinta-feira, dia 07 de outubro, a partir das 19h. Uma das atrações será o cantor, compositor e instrumentista Paulinho Oliveira, que também foi vocalista do SOS Brasil. Considerado uma das sensações do pagode, ele possui estilo musical moderno e diferenciado. Suas canções têm pegadas de R&B, funk e pop.

 

E os cantores João Marcos e Maurinho também vão animar o público com o melhor do sertanejo. A dupla, natural de Belo Horizonte e com mais de 20 anos de carreira, já lançou um DVD e oito CDs, com destaque para os de missa sertaneja.

Domingo

E o domingo, dia 10, será de pagodão a partir das 12h! A abertura ficará por conta do Diga Lá, que tem conquistado fãs pelo talento e carisma, vai tocar também axé e ritmos vibrantes. Uma das canções autorais do grupo &ldquoNós pra nós&rdquo é sucesso nas plataformas digitais. A feira receberá também um dos grupos de destaque na cena musical, o Tykerê. Com 21 anos de estrada de muito pagode e samba, os integrantes prepararam um repertório especial e prometem animar o público. Integram o grupo os músicos:  Motta Jr. (vocalista), Flaviano (tantan), VIny (vocalista) e Lau (cavaco/banjo).

 

Acompanhe as novidades da feira nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

 

https://www.instagram.com/feiradomineirinho/?hl=pt-br

+EVENTOS

Eventos