Prêmio Empreendedoras Mineiras

DATA

  • 29/08/2021 à 29/08/2021
  • Hora início: 08:30
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • VIP:150,00

O Prêmio Empreendedor Mineiras é um evento que tem o objetivo de reconhecer, homenagear e capacitar as mulheres empreendedoras do estado de Minas Gerais, através de palestras, cases de sucesso, rodas de conversa, networking e um momento especial de reconhecimento pessoal em nosso palco.

                Ano passado, tivemos a primeira edição que aconteceu às portas da pandemia, em março.  Cerca de 500 mulheres estiveram presentes e foi um sucesso absoluto.

                Este ano, teremos muitas novidades dentre elas o stand da Ypslon e sorteio de prêmio.
 As palestras durante todo o dia, trazendo assuntos do dia-a-dia da mulher empreendedora, gerando insights poderosos para a vida e para os negócios e as homenageadas subirão ao palco para receberem um lindo troféu.

                O Prêmio Empreendedoras Mineiras será realizado dia 29 de agosto no conceituado auditório do Sesc Palladium, na cidade de Belo Horizonte, a partir das 9h, com palestras das empresárias Joyce da Ypslon, Giselle Suardi apresentadora do SBt do Paraná, Ingrid Vilela da Revoar e do idealizador do evento Denis Alexandre.

Com certeza, este evento será inesquecível e marcante para cada uma das participantes, principalmente pelos desafios que cada uma enfrentou no último ano!

 

SESC Palladium

Rua Rio de Janeiro, 1046 &ndash Centro _ BH/MG.

Maiores informações: (35)99203-4740

Compra de ingressos: https://doity.com.br/premio-empreendedoras-paranaenses?a=007

@premioempreendedorasmineiras

+EVENTOS

Eventos